NO meu caso, tinha o contrato 2.1 que existe na plataforma, mas os Correios estão dando um downgrade geral para o 2.0, então em breve precisarei migrar, creio que será no começo de março.
E nada da Loja Integrada resolver, veja que desde o meio do ano passado já estavam pedindo para colocar o contrato 2.0.
Muito difícil assim né?
Sim, difícil. Pior que não sei o que fazer, pq a loja está pronta praticamente, e eu tenho uma atividade principal, a loja vai ser um projeto paralelo e já fiz contrato do Correios Log+. Mudar de plataforma essa altura seria um trastorno.
Dá muita diferença de valor em relação aos outros planos / contratos?
O pior é que se existe uma previsão você ainda aceita, mas entrar num negócio que logo de cara já decepciona assim é osso.
Você pode usar o Melhor Envio para ter acesso a tabela 2.0 enquanto a LI não disponibiliza ela !
As estruturas e bancos de dados estão preparados e já foram adaptados para receber a planilha ! O que acontece é que segundo nossos fornecedores, o correio não disponibilizou essa planilha, ou seja, foi preciso criar do 0, por isso a demora.
Boa Tarde,
Este seu contrato ENC 2.0 – ENCOMENDA 0.
Ele tem uma mensalidade ?
Tem uma quantidade obrigatória de envio ?
Ou funciona somente paga se tiver algo para postar.
Como funciona este contrato ENC 2.0 – ENCOMENDA 0. e quanto custa ?
É necessário o certificado digital E-CNPJ ?
Sim, é necessário para assinar digitalmente o contrato.
Utilizou de qual empresa certificadora ?
Usei a Certisign
O valor do frete ele é bem competitivo ?
Não sei te dizer especificamente quantos % abaixo pois não olhei outros contratos, mas ele fica mais competitivo se tratando de um negócio que está começando como o meu.
O PAC, SEDEX e Carta Registrada tem um valor de quantos porcento de desconto ?
O meu contrato só contempla PAC e SEDEX. O valor fica abaixo do que se fosse postar por conta própria sem contrato. Estou fazendo contrato do Correios Log+, meu estoque ficará armazenado nos Correios em Cajamar.
Bom Dia,
O contrato dos Correios Log+ quanto ele custa para armazenamento ?
Funciona para quem tem loja virtual e marketplace ? Ou seja, se vender no mercado livre, b2w, cnova e outros marketplace, os Correios Log+ recebe o pedido e faz o envio para o cliente ?
Custa R$0,72 por item armazenado por mês, e cobram uma taxa de serviço de R$3,53 por pedido atendido (separação, conferência, embalagem).
Funciona para todas as plataformas, basta ter o ERP compatível com o serviço. Vou assinar o Bling.
No caso do Correios Log+ vc fatura a nota, os Correios recebem o pedido e fazem toda a logística, inclusive reversa em caso de devoluções.
Pelo que pude ver no Melhor Envios, eu terei que cotar primeiro e fazer o pagamento. Se for dessa forma não funcionará para mim, pois no meu contrato os itens ficam armazenados no depósito dos Correios, e a cada ciclo de 30 dias devo receber a fatura.