Estou começando a usar o bling para me organizar. Sei que tem muita gente aqui que o utiliza e se não me engano tem alguém do suporte também.
Dúvida:
Quero usar preços diferentes para lojas diferentes (lojaintegrada/MercadoLivre/Shopee) isso eu vi que tem como fazer, porem, eu não entendi/encontrei a informação de que o estoque é atualizado automaticamente nas demais lojas.
Por exemplo, tenho 10 camisetas. Vendi 1 na LojaIntegrada, eu vou ter que atualizar loja por loja este estoque ou o sistema entende que é o mesmo produto e atualiza nas demais?
Quanto ao estoque, vai depender de cada integração, se tem o recurso de atualizar automaticamente e se foi configurado para que seja usado o mesmo deposito em todas as integrações.
Olhei uns videos aqui e parece que existe como, torcer para que funcione. rsrs
"
Regras de Operação
Em Produtos , escolha as opções que desejar, como:
Com essa opção ativa, na hora que o produto for importado da Shopee, as imagens cadastradas na Shopee também serão importadas
Com essa opção ativa, você permite que o estoqueda Shopee seja atualizado conforme está no Bling , quando houver uma movimentação ou sincronização de estoque do produto vinculado com a Shopee.
Se ativar a opção (2), escolha o depósito que você quer que seja considerado para essa loja (se houver mais de um depósito cadastrado).
Ative se desejar que as imagens do Bling sejam enviadas para a Shopee quando você fizer uma exportação de produto
"