Os pedidos dos meus clientes estão duplicando, tem pedido que já triplicou, mas a Flávia do Chat me diz que o suporte está resolvendo a questão, mas isso já tem 2 meses !!!
Não resolvem e ficam me enrolando. Já perguntei se tem alguma empresa que eu possa pagar para resolver tal situação, ou algo do tipo, mas eles simplesmente não resolvem, não indicam ninguém, e eu continuo recebendo reclamações dos meus clientes. O cliente menos compreensivo acaba conosco. Se não percebido a tempo cobra na fatura do cliente, e o mesmo só tem o estorno na próxima fatura. Se for um cartão emprestado isso gera uma dor de cabeça para nós enorme, mas o suporte Loja Integrada diz estar resolvendo a questão, não me dão um prazo nem nada! Cara um absurdo, uma falta de respeito e consideração
Oi, tudo bem?
Me fala qual o domínio e o e-mail de acesso da loja, por gentileza, para que eu possa verificar.
www.decorarcomfloresbh.com.br
matheusmelods@gmail.com
Verifiquei com a equipe de suporte e com a atendente Flávia.
O seu caso é bastante específico, nossa equipe de TI está verificando para saber o que pode ter acontecido e como pode ser resolvido essa questão da duplicação.
A atendente Flávia me falou que entrou em contato hoje pela manhã com a equipe e pediu novamente uma atenção ao seu caso. Assim, que tiver um retorno da equipe, Flávia entrará em contato com você pelo chat.
Eu entendo Clara, mas o problema é que tem meses que o meu problema está se arrastando, procure minhas primeiras reclamações, não tinha nem sido com a Flávia ainda. O Dia das Mães me deu um baita transtorno, agora o Dia dos Namorados se aproxima e não me dão uma previsão nem nada. Além de me prejudicar no SEO, prejudica minha credibilidade perante o cliente. Tentei ir para outra plataforma, mas até ser feito todas as alterações necessárias demandaria um tempo, e para criar um site em wordpress além do custo elevado (com uma boa agência) teria que esperar um bom tempo também. Resumindo o Dia dos Namorados está aí e vocês não resolvem meu problema Quando ameacei sair da plataforma a Flávia só me indicou como sair pelo painel, tipo assim… a impressão que eu tive:"se você sair vai me dar menos dor de cabeça do que eu resolver o seu problema"Aguardo o tal do “retorno da equipe do TI”.
Entendo e lamento por tudo isso. Entrei em contato também com a equipe e pedi que dessem uma atenção ao seu caso. Como o seu caso é específico, leva tempo para que seja feita uma análise detalhada.
Ma, nossa equipe já está ciente do seu caso. Tudo bem?
continuo aguardando Clara.Medeiros