Produto duplicado (não existente) aparecendo na Loja

Pessoal, por favor me ajudem.

Está aparecendo na minha loja um produto duplicado, o qual o mesmo já foi excluído desde ontem. Quando clico no produto, entra na página “Página não encontrada”, justamente porque a URL não existe, porém o produto está aparecendo na vitrine. Não há esse produto na minha listagem de produtos e nem na lixeira.

Desde já agradeço a ajuda!

1 curtida

Conforme conversamos por outro tópico.
O problema foi resolvido?

Oi Luiz, sim, foi resolvido. Obrigado!

Boa tarde Luiz,

Estou necessitando de mais uma ajuda sua. Recebi meu primeiro pedido hoje de manhã, via Paypal, porém o mesmo não aparece no painel do Paypal. O que devo fazer?

Olá,

Isto acontece quando o cliente finaliza o pedido dentro da loja, porem quando é redirecionado para o Paypal, acaba desistindo da compra.

Pois é Luiz, obrigado!

Acabei de fazer o plano PRO para conseguir usar o checkout transparente.

Me passa o link do outro post? Estou com o mesmo problema! Obrigada

Marina,

Qual post?
Qual problema está tendo?

como você resolvou isso? estou com o mesmo problema.

Bom dia,

Estou com produtos duplicados em minha loja, como faço para resolver ?

reindexado,
Favor verificar em 20 minutos.

Obrigado.

Muito obrigado Luiz funcionou perfeitamente, estou com o mesmo problema você poderia me ajudar novamente? Agradeço desde já pelo esforço.

Opa, poderia verificar agora, Moises? @Ragequit :slight_smile:

Olá, estou com o mesmo problema de produto duplicado, mas não existente, aparecendo na loja, como faço para resolver?

Oi @RodrigoOtaguro. Qual o nome da sua loja?

Oi Sttefany! É Rodrigo Otäguro mesmo. Link: https://rodrigootaguro.lojaintegrada.com.br/

@RodrigoOtaguro dá uma olhadinha se os produtos continuam aparecendo :slight_smile:

Ainda está! :-/
image

@RodrigoOtaguro pode tentar novamente em 10 minutos e me avisa?

1 curtida

Vi aqui e agora está ok! :slight_smile:
Muito obrigado!

1 curtida