Domínio usado por outro lojista

Bom dia! fiz o cadastro do meu domínio mas quando fui atualizar no painel da loja recebi a mensagem que tem algum usuário utilizando.

Como o domínio é meu qual é o procedimento para resolver?

loja: graficalagoa.com.br

Wanderson

aguardo resposta para terminar de cadastrar meus produtos.

Olá, Bom dia! Validei essa questão para você, está tudo certinho, agora é necessário aguardar a propagação do seu endereço.

Estou com o mesmo Problema, meu dominio é etiquetasfenix.com.br

Olá, Boa tarde! Você deve alterar o campo site para o endereço da sua loja, deve ficar como www.etiquetasfenix.com.br.cdn.vtex.com, veja que você configurou errado

alterei no registro.br, mas ainda continua dando essa mensagem (Este domínio já foi cadastrado por outro lojista) no gerenciador de domínio

Olá, por favor, tente novamente o registro? Ficamos à disposição!

Olá, estou com o mesmo problema, ao colocar o dominio aparece a mensagem : Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

O dominio já foi configurado no registro.br para loja integrada

www.buffetmovel.com.br

Olá, tudo bom?

O seu endereço de domínio está disponível para registro, por favor, tente novamente

Bom dia! fiz o cadastro do meu domínio e recebi a mensagem que tem algum usuário utilizando. Como proceder?

dominio: www.eternarosa.com.br

Grato

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Poderia tentar realizar o cadastro novamente do seu endereço de domínio? Ele está disponível para cadastro.

1 curtida

Obrigado Francisco pela presteza