Domínio Próprio não se propaga... Indignado já

Já fiz e refiz toda a configuração e não tem jeito do domínio ficar ativo…
Www.lojacenterexpress.com
ou.
Www.lojacenterexpress.com.br

Nenhum deles consegui colocar no ar.

calma, os dois domínios são seus?
o .com e o .com.br?

pq não achei as entradas de DNS.

https://www.lojacenterexpress.com.br : Falta configurações:

https://www.lojacenterexpress.com falta acertar uma configuração, entrada Cname.

Caso seja dono dos dois dominios, vc so pode fazer a configuração de um dominio no LI e fazer redirect no outro

exempo: https://www.lojadabruna .com e https://www.lojadabruna .com.br (redirect)

1 curtida

Sim, os dois domínios são meus, eu tentei inicialmente pelo .com ai esperei e esperei e nada de dar certo,… depois tentei com o .com.br ai foi a mesma coisa… Não da certo de jeito nenhum…

Vou fazer o seguinte…

Vou excluir o domínio da Lojaintegrada e vou refazer as configurações de DNS… Ai vou voltar a loja integrada e colocar meu domínio novamente… Ai você pode verificar novamente…

calma está certo !
está gerando SSL, propagação de DNS demora um pouco, e a LI demora um pouco mais ainda… kkkk

image

1 curtida

Agora já exclui… Mas já estou nessa de ficar esperando a um bom tempo… Vou fazer a configuração novamente o .com.br

1 curtida


está errado

precisa ser:

image

1 curtida

Ali onde você destacou preciso colocar todo o endereço assim: www.lojacenterexpress.com.br.cdn.vtex.com ???

1 curtida

yes baby!
isso mesmo, o endereço completo!

2 curtidas

ok, vou refazer e aviso aqui

Ps, precisa apagar, salvar, registrar novamente e salvar.

1 curtida

FEITO… DEU CERTO, FINALMENTE…
Acho que nos vídeos que vi no youtube não foi explicado dessa forma… Mas até vou assistir novamente para ver se foi eu que falhei no entender… Mas Agradeço pela ajuda Leandro… Muito obrigado mesmo

3 curtidas

#tamojunto
#boravender
#borafazeracontecer

2 curtidas

O site continua fora do ar, é normal?

sim, vai demorar um pouco para acertar DNS e gerar ssl…

2 curtidas

Ok, vou aguardar… Obrigado Leandro

Ah, tenho outra dúvida… Referente ao acesso ao site da LojaIntegrada… Nos primeiros dias consegui acessar moralmente, de sexta-feira passada pra ca, não consigo mais acessar o site pela minha rede Wi-fi, apenas se eu rotear dados moveis do celular… Em outras redes acessa normal, apenas nessa minha rede não vai… Sabe me dizer oque pode ter acontecido?

@clara tem como ver se tem algum bloqueio para a rede deste cliente?

1 curtida

Oi Adriano, tudo bem?

Acesse meu meuip.com.br e me informe o número que irá carregar pra você, por favor?

Em seguida irei verificar se o seu IP está bloqueado.

2 curtidas

191.243.189.214

este é meu IP

Tive que entrar por outra conta aqui porque atingi o limite de respostas… :face_with_raised_eyebrow:

Aguardo seu retorno.