Dominio próprio existente / liberação de domínio

Olá, fui incluir o meu domínio próprio e não foi permitido, exibiu a mensagem que o dóminio já está cadastrado na loja integrada.

Como resolver?

Qual o endereço completo do seu domínio!?

www.bellaflormodaintima.com.br

Olá, bellaflor !

Você fez todas as etapas do processo descrito aqui: Configurando domínio próprio no Registro.br ?
Leva até 48hs para a alteração ser propagada.

Você já teve algum outro cadastro na loja integrada antes com este mesmo domínio?

Bom dia,

Não, nunca tive. Estamos fazendo uma experiencia na Loja Integrada e esse domnio é novo, registramos recentemente no registro.br.

Conhecemos e temos outra loja no NuvemShop com outro dominio, e estamos testando a Loja Integrada pois encontramos mais facilidades na construção da loja no Loja Integrada, e aonde queremos manter com vocês no futuro com o plano Pro. Mas por enquanto essa dificuldade em incluir o nosso domínio nos deixou preocupados.

Aguardo solução.

Obrigado

Seu domínio foi liberado! Tente novamente seguir os passos novamente.

Configurar domínio

1 curtida

Ola, sou proprietaria do dominio www.kingoutlet.com.br e nao estou conseguindo conectar meu dominio proprio na loja, porque alguem está usando. Favor liberar

Oi Thatiana, bom dia!

Realizei a liberação do seu domínio, agora você já consegue configurá-lo em sua loja.

Qualquer dúvida na configuração fala comigo, ok? :slight_smile:

olá sou proprietaria do dominio www.ninareborn.com.br , antes estava usando o www.ninareborn.com comprei o novo dominio mas quando tento colocar ele na loja integrada diz que já tem alguem usando , favor liberar pois eu sou proprietaria dos dois dominios .com e agora .com.br

Está dando a mesma mensagem ainda como segue na imagem

Os Dns já foram alterados, só preciso que liberem meu domínio aí no painel da loja integrada

Thatiana,

Realizei a liberação do seu domínio kingoutlet.com.br, agora você já consegue configurá-lo em sua loja.

Qualquer dúvida na configuração fala comigo, ok? :slight_smile:

1 curtida

Preciso que meu subdominio (kingoutlet.lojaintegrada.com.br) seja liberado

@kingoutlet bom dia!

Como a loja criada com esse subdomínio ainda está ativa no painel, acesse a loja antiga, modifique o subdomínio para um outro qualquer, para liberar o uso. Depois, acesse a nova (kingoutletcwb) e defina o subdomínio para kingoutlet

Forte abraço! :raised_hands:

1 curtida