Dominio propria não funciona

Estou com problema na visualização do site em meu dominio próprio.
Já fiz todas as alterações no RegistroBR, de acordo com as informações de vocês e com ajuda do suporte do RegistroBR.
Porém ainda consta erro na Loja Integrada.!
Seguem as imagens

erro loja|633x303

Oi, tudo bem?
Você efetuou a configuração do domínio no painel de sua loja?

Clara estou com mesmo problema , já configurei junto ao provedor porém não ativa o certificado de segurança.
Aguardo retorno
image

Olá, tudo bem?

Poderia me enviar o print da configuração direto pelo painel de registro do seu domínio? Verifiquei aqui e as configurações não estão aparecendo.

Eu abri o chamado pelo email na Hostgator e eles configuraram por lá, como não tenho hospedagem com eles, não tenho o painel.

Você precisa acessar sua conta na hostgator e cadastrar a entrada A e CNAME. Para mim ainda consta como se não estivesse configurado o domínio.

Segue os passos desse tutorial que vou te enviar https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/1214227-configurando-dominio-proprio-da-hostgator

Como te falei, as configuração não estão constando aqui pra mim. Aparece como não configurado:
Segue o print:

Também consta que o seu domínio não está propagado por completo. Seguem os prints:


Solicita se excluam a configuração, aguarde 15 min e realizem a configuração novamente.

Olá, foi renovado todo DNS, pode testar por favor, preciso do SSL com urgência, quero migrar meu plano tbm,

Sim! Vi que está tudo ok agora :smiley: