Domínio preso AWS CloudFront

FIZ A MIGRAÇÃO DO MEU SITE DA LOJA INTEGRADA PARA OUTRA PLATAFORMA, MAS AGORA NAO CONSIGO LIBERAR ACESSO AOS MEUS CLIENTES POIS MEU DOMINIO ESTA ‘PRESO’ A LOJA INTEGRADA

SIMPLEMENTE NAO CONSIGO UMA AJUDA OU CONTATO POR PARTE DA PLATAFORMA PARA QUE EU POSSA REMOVER MEU DOMINIO DA LOJA INTEGRADA.

balaiodeluxo.com.br

ESSA É A MENSAGEM QUE RECEBI DA NOVA PLATAFORMA QUE ESCOLHI

Bom dia, Aluisio!

Para diversas contas nos últimos meses que migram para…, a Loja Integrada está segurando o domínio por lá, pode ser sem querer, ou não. Acontece que só é liberado quando o lojista exige que eles removam o domínio completamente por lá do serviço chamado AWS CloudFront.

Como podemos ver, o cache do CloudFront está agindo e segurando seu site por lá nos servidores deles. Aqui do nosso lado seu domínio já está 100% configurado e pronto para ir ao ar, basta que eles liberem.

para liberar mais rapidamente, cadastre outro dominio fictício na li por exemplo balaiodeluxo-teste.com.br, vai liberar o seu quase que instantaneamente, faço isso para meus clientes que tem esse problema e funciona.

1 curtida

Já fiz isso e infelizmente não resolveu o meu problema.
de acordo com as pesquisas que fiz, somente o pessoal interno pra fazer a remoção do domínioda cloudfront

Se tiver interesse resolvo para vc passo meu contato no privado.

já tentei de tudo e também estou esperando uma posição da LI a meses, sigo com o domínio preso…
pelo que vi tem várias reclamações sobre no raclame aqui de meses atrás e eles nem se deram ao trabalho de responder, lamentável

FINALMENTE COSEGUI RESOLVER ESSE PROBLEMA.
MANDEI UM E-MAIL PARA denuncia@lojaintegrada.com.br PEDINDO QUE FOSSE FEITA A REMOÇÃO.
ME PEDIRAM UM PRAZO DE 24HRS PARA UMA RESPOSTA HUMANIZADA, E DENTRO DESSAS 24 HORAS REMOVERAM MEU DOMÍNIO COM SUCESSO.

1 curtida

Ai, obrigada por avisar, vou fazer o mesmo!