Preciso que removam o domínio completamente da loja integrada, (serviço chamado AWS CloudFront).
Preciso dele livre
Informe o domínio que quer remover.
estou no aguardo da liberação
@Clara_Parente, consegue ajudar?
ainda no aguardo, minha loja está parada
preciso de ajuda com a liberação do meu domínio
Entendo, assim como vc, também sou um lojista, mas que tenta ajudar outros lojistas.
Por isso que marquei @Clara (@Clara_Parente) para ajudar, ela é o contato da LI que eu conheço aqui na comunidade.
Minha sugestão, se vc tem pressa e está tendo prejuízo, pode assinar por 1 mês o menor plano que tem na LI para vc ter acesso ao suporte. Mas como falei, é apenas uma sugestão.
poxa… muito obrigada viu, agora entendi… e gostei da sua sugestão, obrigada
até agora nada resolvido…
@clara você pode me ajudar ?
@Clara_Parente será que você consegue me ajudar?
Sugiro usar a plataforma do Reclame.aqui para tentar ser ouvido, pelo que vejo parece que a comunidade está, neste momento, abandonada.
coloquei tem 15 dias já e nada de resposta ainda… @clara @Clara_Parente
Pace que a Clara não faz mais parte da equipe, e até o momento, não vi mais ninguém da @lojaintegrada aparecer para atuar na comunidade.
acabei de ver essa informação também!! Vou procurar outros @ aleatórios… já passa de 30 dias sem meu domínio… @PH_LojaIntegrada @lojaintegrada
Olá! Eu não trabalho mais na Loja Integrada, não tenho acesso para te auxiliar. Em outro post compartilhei aqui a minha despedida.
agradeço imensamente a sua atenção, teria alguma sugestão para mim? Estou há mais de 30 dias sem meu domínio…
Haha agora posta um tópico falando dos concorrentes ou criticando os “parceiros” que some na hora.
nada resolvido ainda…