Domínio Preso na Loja Integrada

Boa noite,
estou migrando para outra plataforma e não consigo acesso ao dominio pois consta como “preso” na Loja Integrada. Os apontamentos já foram realizados e a exclusão do dominio na LI foi feita e ainda assim não está sendo liberado preciso da correção com urgência.

Olá, @Silviane_Jesus_Olive , boa tarde!

Verifiquei no painel de registro do seu domínio, se apagou as entradas A e CNAME que apontam para a Loja Integrada, e já configurou as entradas novas corretamente.
Não há nenhuma configuração a ser realizada do nosso lado.

Boa tarde

Ocorre que ainda consta que o dominio está ligado a LI, a equipe Wbuy me informou que isso está acontecendo com alguns clientes de vocês, abaixo segue uma conversa que tive com eles:

Para diversas contas nos últimos meses que migram para a wBuy, a Loja Integrada está segurando o domínio por lá, pode ser sem querer, ou não. Acontece que só é liberado quando o lojista exige que eles removam o domínio completamente por lá do serviço chamado AWS CloudFront.

Poderia verificar por favor?

Olá, @Silviane_Jesus_Olive , repassei a equipe responsável, pode testar agora novamente, por favor?

Ei Clara boa tarde

Deu certo! Muito obrigada

1 curtida

Boa tarde, estou aguardando o desbloqueio do meu domínio zenvelas.com.br e até agora não desbloquearam , precisa remover o domínio completamente no serviço chamado AWS CloudFront. Preciso com urgência! @clara pode me ajudar?

Olá, @Zenvelas , tudo bem?

Verifiquei que o time já atuou nessa solicitação, e que seu domínio já encontra-se propagado. Deu tudo certo, né?

Deu tudo certo sim!
Obrigada pelo contato :slight_smile:

1 curtida

Boa Noite @clara posso por favor para verificar meu domínio pois o mesmo ainda se encontra preso na Loja Integrada, os apontamentos foram realizados, incluindo a exclusão do dominio na Loja Integrada.

www.nsantoantonio.com.br

Obrigado desde já !

Olá, @Nova_Santo_Antonio , bom dia!

Nesse caso que a nova plataforma utiliza o mesmo cloudfront que utilizamos, é necessário que o nosso time interno atue na remoção, e então estará liberado para utilizar na nova plataforma. Quando a nova plataforma não utiliza o mesmo cloudfront que o nosso, não é necessário essa ação.

Já solicite aqui a remoção!

Finalizado!