Comprei meu domínio pelo registro.br e fui configurar na loja integrada.
De início configurei e percebi que tinha configurado errado. Acabei excluindo as entradas DNS e refiz. Dessa vez, tudo correto. Desde então, espero os 2 dias para a propagação do DNS e até agora nada. Gostaria de ajuda, pois não tem mais nada de errado e continuo com a mensagem de domínio não configurado e erro na entrada.
pois é, eu digito o .com.br e ao colocar salvar ele aparece salvo sem o .com.br
Ja refiz isso varias vezes, inclusive agora, e acontece isso que relatei
tem que apagar, salvar, inserir novamente e salvar… essa interface do registro br é uma porcaria.
foi o que eu fiz. apaguei a entrada CNAME e refiz de novo.
Digitei tudo correto com o .com.br e coloquei adicionar, até ai aparecia completo, porém quado apertei em salvar, ele ja salva sem o .com.br
o que eu faço?
ai precisa ver com o registro Br.
tenta em uma aba anonima.
como seria aba anonima ?
ola bom dia, preciso de uma ajuda aqui da loja integrada.
eu comprei esse domínio “dtmultimarcas.com.br” no regsitro br, porém eu estava precisando do email personalizado e acabei comprando na godaddy o email atendimento@dtmultimarcas.com.br mas para que esse email estivesse ativo eu tinha que mudar o provedor do registro br para o godaddy, após fazer isso o meu domínio saiu do ar ja falei com o suporte da godaddy e eles mandaram eu entrar em contato com a loja integrada porque pelo banco de dados deles esta tudo certinho lá, só que na loja integrada ainda continua com essa informação " Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio? Clique aqui
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para " www.dtmultimarcas.com.br.cdn.vtex.com “.
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.” gostaria da ajuda de vocês
o cadastro do cname está errado, está faltando o www. na frente do registro.
www.dtmultimarcas.com.br CNAME www.dtmultimarcas.com.br.cdn.vtex.com
muito obrigado, já está ativa a minha loja com o .com.br vlw muito obrigado mesmo!!!