Domínio já existe

Estou tentando configurar o domínio mas diz que ele já foi usado por um lojista. Removi o domínio da Xtech mas o erro continua.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Está tudo certinho, poderia tentar registrar novamente o endereço de domínio? Ele se encontra disponível para registro.

Ficamos á disposição em ajudar.

Forte abraço!

Bom dia, estou com o mesmo problema, configurei no dominio .com.br e diz q esta sendo usado por outro lojista e não sei como proceder
no aguardo
obrigada

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Está tudo certinho, poderia tentar realizar o registro do domínio novamente?

tentei não etou conseguindo poderia nme auxilia passo a passo

Acesse o seu painel da Loja Integrada em Configurações>Domínio e coloque novamente o endereço de domínio, o mesmo já está disponível para registro.

Fiz novamente hj esta fazendo 48h tenho q aguardar a liberação ou a mensagem de erro é alguma configuração q est faltando? desculpe estou perdida

Olá, boa noite

estou com o mesmo problema, recebendo a mensagem: " Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui."

Havia cadastrado o subdominio e estava ok. Ao tentar cadastrar o dominio na lojaintegrada após ter feito as configurações no registro.br recebo a mensagem acima.

Podem me ajudar?

Abraço!

Olá, Bom dia!

Tudo certinho, poderia tentar cadastrar novamente o endereço de domínio?

Ficamos à disposição!

Olá, boa noite

Ao cadastrar meu dominio, recebo a mensagem: " Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui."

Fiz as configurações no registro.br recebo a mensagem acima.

Meu dominio: www.malushoes.com.br

Podem me ajudar?
Obrigada

Malu

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Poderia tentar realizar o cadastro desse endereço novamente? Está tudo certinho.

Abraços!

Deu certo!! Muito obrigada Francsco

Olá, estou com o mesmo problema. Pode me ajudar?

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Poderia tentar realizar o cadastro do seu endereço de domínio novamente?

Fico à disposição em ajudar!

estou com o mesmo problema, podem me ajudar!

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Poderia tentar cadastrar novamente o endereço de domínio em sua loja? O mesmo se encontra disponível!

Abraços!

Bom dia, estou com o mesmo problema, minha loja maxsolucao.com.br também esta fora do ar, primeiro dizia que o domínio ja estava sendo usado agora diz " O domínio que você tentou adicionar não é válido. Por favor corrija o domínio e tente novamente."
Ja conferi a configuração na locaweb e está certa

Olá, Boa tarde! Poderia estar configurando novamente o endereço de domínio?

Ficamos à disposição em ajudar!

Bom dia Francisco, o domínio aparece como configurado porém quando tento entrar na pagina não entra, só está entrando no https://maxsolucao.lojaintegrada.com.br ,no https://www.maxsolucao.com.br não abre a pagina. Poderia me ajudar?

Olá, verificamos aqui, consta com duas entras de TIPO A configuradas, neste caso o endereço só pode estar apontado para o nosso endereço de IP, veja como está configurado:

image