Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio. #meajuda

Oii, boa tarde! Tudo bem equipe LI? Preciso de uma ajuda com meu dominio!

Apareceu a seguinte frase " Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio"

Mas comprei meu dominio na registro BR e já esta tudo configurado la. Será que pode me ajudar?

meu dominio é o www.unikamakeup.com.br

Obrigada!

Prontinho!!! :smiley: Domínio liberado! Agora já pode continuar com as configurações de seu domínio, fazendo o apontamento da entrada do tipo A e CNAME.
Dá uma olhada nesse tutorial e veja todos os passos para realizar essa configuração: Configurando um domínio próprio em outras hospedagens | Ajuda Loja Integrada

Estou com esse problema, será que vocês podem me ajudar?

Estou com esse mesmo problema, também já realizei todos os procedimentos corretos no registro.br
" Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio"
Vocês poderiam me ajudar?

Oi, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio, por gentileza.

Este é o meu domínio flordelo.com.br eu já fiz o apontamento correto.

Estou aguardando a solução para o domínio flordelo.com.br, irá demorar quanto tempo? Vocês irão me ajudar?

Eu estou precisando de ajuda e vocês não responderam

Eu já solicitei a equipe responsável a liberação. Assim que tiver um retorno eu te dou um feedback.

Prontinho!!! :smiley: Domínio liberado! Agora já pode continuar com as configurações de seu domínio, fazendo o apontamento da entrada do tipo A e CNAME.
Dá uma olhada nesse tutorial e veja todos os passos para realizar essa configuração: Configurando um domínio próprio em outras hospedagens | Ajuda Loja Integrada

Boa noite, queria liberar meu domínio, já está sendo utilizado por outro lojista
ww.cicloonline-anabol.com

Olá boa tarde!

Realizei a compra do domínio da minha loja e todas as configurações de acordo com o tutorial de vocês.

Na hora de informar o domínio e finalizar a configuração apareceu a seguinte mensagem:

Domínio

Poderiam me ajudar? eu sou o dono desse domínio.
(www.psgames.com.br)

Fico no aguardo!