Fui cadastrar o dominio o mesmo ta dando como utilizado

dominio cadastrado

Estou migrado da plataforma Xtech.
dominio: www.palestrastore.com.br

quero migrar o mais rápido possível necessito que esse problema seja resolvido o mais rápido possível

Olá, Bom dia! Seja muito vindo a nossa Comunidade e plataforma Loja Integrada.

Poderia tentar configurar novamente o endereço de domínio? Ele está disponível para cadastro.

Fico à disposição em lhe ajudar no que for preciso.

Abraços!

bom dia acabei de tentar realizar o cadastro e esta apresentando a mesma mensagem. tenho que tirar o dns da xtech commerce?

ainda estou aguardando o retorno. pra da continuidade no meu processo de transição da loja

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Neste caso é necessário que você realize a configuração de apontamento do seu endereço de domínio conforme essas instruções que estamos disponibilizando, veja:

Fico à disposição!

ja fiz essa configuração. e ainda nada ja faz 24 horas.

Bom dia!

Eu sei que não vem ao caso, estou tentando arrumar isso a mais de uma semana, e minha loja está inativa perdendo vendas.

Só consigo entrar na minha loja se eu colocar o www na frente, sem o www não entra.
Vi que vocês tem mais experiencia que eu, alguém pode me ajudar?

Forte abraço!

Certo, o prazo para propagação do seu domínio é de até 72 horas, por hora é necessário aguardar, se o problema persistir pós esse prazo, é necessário verificar com o seu provedor de domínio se o apontamento está sendo feito de forma correta.

Olá Ezequiel, o certificado SSL da Loja Integrada só redireciona para a extensão https://www, neste caso para acessar sem o www é necessário verificar com um provedor de domínio ou com o mesmo em que seu domínio está registrado se eles disponibilizam esse certificado e redirecionamento para você.

Fico à disposição em ajudar!

ue subiu pra 72 horas nao sabia disso. cara isso voce faz na xtech e de imediato agora aqui fica com desculpa falando que ta errado falando que tem que aguardar o prazo aumentando a quantidade de horas. resolvam o problema do lado de voces e para de dar desculpas que isso e feio. aqui na comunidade todo mundo ta com problema de dominio que estranho neh.

Perdão, mas estou posicionando o prazo de propagação do endereço de domínio assim que o mesmo é configurado, não utilizamos a mesma tecnologia da XTECH, são configurações e dados de apontamento totalmente apartados, os problemas de domínio que estão sendo reportados na Comunidade são bem específicos se tratando de configuração e propagação.

Fico à disposição em ajudar no que for preciso.

queria saber qual e posição sobre meu problema em especifico desde de sábado estou com o site fora do ar devido a migração para plataforma de vocês tendo em vista que e uma demorar nesse suporte que e horrível. ninguém se dispõe a resolver o problema apenas fica falando. quero ver qual sera a próxima desculpa.

image

ainda esta aparecendo essa mensagem poderia agilizar por favor.

Olá, Boa tarde!

Me perdoe, mas não estou lhe entendendo, você estava anteriormente com problema na propagação do seu endereço de domínio, o mesmo ainda estava propagando e dentro do prazo de propagação que mencionamos a você, verificamos em seu painel e o domínio também está registrado e cadastrado lá corretamente, me mostrei disposto e solicito com todas as suas solicitações, o acesso a sua loja está sendo feio normalmente.

Fico à disposição!

Não sei se te ajudo com isso, mas eu também estava planejando a mudança pra Xtech, porém recebi a notícia que a plataforma irá finalizar as atividades entre Maio e Junho.