Dominio já cadastrado por outro lojista

Olá, estou com o mesmo problema https://www.martimstore.com.br/, agradeço.

Também estou com o mesmo problema

Por favor, verifique pra mim

Magia3D
magia3dcontato@gmail.com

Olá estou com o mesmo problema podem verificar e liberar por favor! www.oncut.com.br

Bom dia!

Eu estou com esse mesmo problema! O Domínio www.comprascerta.com.br é meu. O que devo fazer para o funcionamento correto?

Tenho um dominio e fui cadastrar para utilizar na loja integrada.
Mais ele informa que “Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.”
o dominio: www.flordelotusesoterica.com.br

Tenho um dominio e fui cadastrar para utilizar na loja integrada.
Mais ele informa que “Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.”

www.tokdifada.com.br

Tenho um dominio e fui cadastrar para utilizar na loja integrada.
Mais ele informa que “Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.”

www.overtry.com.br

Ele é meu dominio há um tempo, mas hoje ele está hospedado em um servidor onde tenho serviço de email.
Já fiz as alterações necessárias de DNS, mas todas dão um erro que não entendo. Podem liberar por favor?
Aguardo e agradeço.
Max Rinaldi

Boa tarde fui cadastrar meu Domínio e não consegui, a mensagem que apareceu foi que esse domínio já foi cadastrado por outro Usuário, alguém pode me ajudar ? www.dazzy.com.br

Estou com esse mesmo problema também www.netoimport.com.br

Bom dia
possuo o dominio www.inovaloja.com.br , porem o mesmo aparece esta mensagem

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

alguem poderia me ajudar?

Olá, tudo bem?
Estou com o mesmo problema! Poderia liberar para mim por favor
www.dissertar.com.br

Estou com o mesmo problema!

www.biashop.com.br

Pode liberar o freedomeletro.com.br?

Não consigo configurar meu dominio pq da o erro abaixo:

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade.

meu dominio é www.usecave.com

Olá!

Realizei a liberação do domínio, agora você pode configurar em sua loja.

Olá, boa tarde. Estou com o mesmo problema sobre domínio utilizado por outro lojista. Meu domínio é www.closetferrieri.com.br

Olá @PauloFerrieri

Você acabou comentando em mais de um topico e me confundiu com as informações. Você já conseguiu configurar o seu domínio e está só no aguardo da propagação do SSL?

Boa noite. Pode verificar o meu domínio por favor?
Já fiz todas as configurações necessárias!

usesgold.com.br

Olá @Sgold , bom dia!

Realizei a liberação desse domínio, peço que tente configura-lo agora novamente, por favor.

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio

meu domínio está falando a mesma coisa, como posso resolver.

http://www.fd-acessorios-eletronico.com.br/
site: