Domínio já cadastrado por outro lojista

Comprei meu domínio no registro br e fui tentar adicionar no Lojas Integradas, mas aparece a seguinte mensagem "Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato com o nosso suporte técnico clicando aqui’. Quando vou acessar minha loja pelo domínio da erro Loja não encontrada - Erro 404.

Meu dominio é www.estampalegal.com.br

@estampalegal Poderia tentar novamente inserir em sua loja?

Obrigado Luciano, muito bom o atendimento, estou muito satisfeito. Com certeza assim que meu site crescer um pouco vou assinar o plano Pro. Se o plano grátis já é bom imagina o Pro.

1 curtida

Boa noite!
Estou com o mesmo problema:
Comprei meu domínio no GoDaddy e fui tentar adicionar no Lojas Integradas, mas aparece a seguinte mensagem "Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato com o nosso suporte técnico clicando aqui’. Quando vou acessar minha loja pelo domínio da erro Loja não encontrada.

Como proceder?
Obrigada

@Isabela_Genaro Poderia verificar novamente em sua loja?

Luciano, deu certo!
já está no ar!
obrigada!!!

Olá @Luciano o mesmo problema comigo, a mesma mensagem de erro, visto que fiz todos os procedimentos para configuração do domínio corretamente. Meu domínio é www.pimpimimports.com
Aguardo uma ajuda por favor!

@hercules, poderia tentar novamente?

Deu certo @Luciano! Agora só aguardar a ativação do SSl certo? Pois ainda não consigo acessar o site.

Exatamente @hercules !

1 curtida

Ok, grato pela atenção!

1 curtida

De nada! :laughing: precisando, só abrir um tópico aqui.

1 curtida

Olá Luciano! Estou com a mesma situação dessa mensagem. paguei um domínio no registro.br e fiz todo o procedimento que se pede para para obter o domínio próprio. E quando vou para a segunda parte de colocar o meu domínio no Loja Integrada aparece “Esse domínio foi registrado por outro logistica[…]” sendo que eu sou o mesmo logísta que registrou o domínio. Quando acesso o link, aparecer erro.

poderia concertar ou me ajudar?Screenshot_2018-02-13-12-27-09
Screenshot_2018-02-13-12-27-52
Screenshot_2018-02-13-12-40-43

@henrique1, poderia verificar novamente em seu painel?

Olá Luciano! deu certo, só o certificado que preciso esperar 2 dias para ser liberado… devo esperar isso mesmo? Mas diante já eu agradeço! :smile:

Isso @henrique1, creio que em algumas horas já irá funcionar corretamente em sua loja.

Estou com o mesmo problema, recebo a mensagem que meu dominio já foi cadastrado por outro lojista.
O domínio é “arterosa.com.br”

Alguem poderia me ajudar??

Obrigado.

Olá Luciano. Pode ver o meu domínio www.techplace.com.br

Estou com o mesmo problema:

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato com o nosso suporte técnico clicando aqui.