Dominio já cadastrado por outro lojista

Perfeito…muito obrigado, como é minha primeira vez …não sabia para quem enviar rsrs.

1 curtida

Estou com o mesmo problema. Meu domínio é o noamazonas.com.br

Poderia por gentileza liberar? Agradeço de antemão!

att,

Marcus Pessoa

Ola possuo o mesmo problema e sou proprietário do dominio

gostaria de cadastrar como loja.outletsuplementos.com.br e o mesmo diz estar sendo utilizado por outra pessoa como proceder ?

Att,
Charlles

Prontinho @Marcus_Pessoa @Charlles

Já liberei o domínio de vocês :smiley:

Oi Nataliafs, também estou com o mesmo problema!
Poderia me ajudar !

www.vitrinemaran.com.br

Prontinho ! Acabei de liberar o seu domínio !

Bom dia! estou com mesmo problema poderia me ajudar?

Boa tarde,

Você poderia me enviar um comprovante que o domínio é seu ?

Fico no aguardo

Muito obrigado Natalia !

Bom dia Natalia! Também estou com o mesmo problema para registrar meu domínio na loja integrada.
Dominio: www.makecia.com.br

Estamos com o mesmo problema, loja:

http://www.lojasqualityimport.com.br/

Prontinho ! já liberei o domínio de vocês !

Boa noite. Estou com o mesmo problema. Já cadastrei o A e o CNAME no registro.br e quando tento terminar a configuração no sistema da loja integrada, aparece este erro.

www.tropicalboutique.com.br

Bom Dia Natalia, tudo bem ?
Estou com o mesmo problema com o meu domínio. Fiz o registro dele no hostgator certinho e na loja integrada consta que ele já foi registrado por outro lojista

Segue o meu domínio:
www.safiramodas.com.br

Quanto tempo preciso aguardar para ter uma resposta … Uma solução!

Por favor nataliafs, solicito a liberação do meu domínio. www.tpmcosmeticos.com.br

Minha página ainda não foi publicada no meu domínio www.tpmcosmeticos.com.br por favor peço a liberação.

Olá, boa tarde. existe outra forma de comunicação com vocês? Não estou tendo a solução do meu problema, muito menos uma resposta.

boa tarde Natalia, estou com o mesmo problema. Você consegue liberar para mim por favor.

Estou com o mesmo problema no domínio https://www.twinsstore.com.br/ , preciso de ajuda