Dominio invalido para chave do site

QUANDO VAMOS FINALIZAR UMA COMPRA APARECE O SEGUINTE ERRO: ERRO PARA PROPRIETARIO DO SITE, dominio invalido para chave do site

Olá!

Qual loja?
Insira aqui o print desse erro, por favor.

Boa noite, Clara! Tive o mesmo problema. Vou enviar o print que a minha cliente enviou. Minha loja é a www.alojadoslucios.com.br. Ela disse que tentou muitas vezes, e que o sistema não a deixa concluir a compra.

Olá @OsLuciosSuporte , tudo bem?

Quando ativou o Google reCaptcha?

Preciso que verifique se realizou o cadastro corretamente neste site, https://www.google.com/u/1/recaptcha/admin/create

Importante que as informações tenham sido preenchidas corretamente, para que seja gerada as chaves corretas. Pode verificar e em seguida me retornar aqui?

Ativei já tem um tempinho. Eu devo ficar reativando ele de tempos em tempos? Eu fiz uma compra teste antes de ativá-lo, depois não fiz nem tivemos nenhuma outra, pois estamos tentando cadastrar uma transportadora antes de divulgar mais a loja. A seu pedido, refiz as chaves do google e fui fazer o teste. Ao clicar em “Finalizar a compra” apareceu a mensagem “Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.” Inclusive, tentei finalizar a compra no cartão e no boleto e nenhum dos dois foi. O recaptcha aparece normal.

Olá!

Dei uma olhada no seu pedido cancelado, e o erro retornado pelo Mercado Pago é de invalid_token

image

Há alguns motivos que o token fica inválido:
**Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
**Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
**Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para renovar o token. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a desinstalação completa do módulo, para depois instalar novamente.

:warning: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

Após refazer essa ação, peço que siga esse passo a passo para testar uma compra: Como fazer uma compra teste? | Ajuda Loja Integrada