Dominio instragram

Olá, eu consegui configurar minha loja no instagram e configurar o diminio. Acontece que o meu dominio era vaniamakeupstore.lojaintegrada.com.br e agora mudei para vaniamakeupstore.com.br, e agora não consigo sincronizar os produtos na loja do instagram. Alguém sabe como atualizar o dominio lá no instagram?

alguém da Loja integrada , me ajuda por favor!

Vania,
Estou com o mesmo problema, entrei em contato com o suporte da LI, mas me disseram que preciso abrir um chamado no Instagram. Não achei onde entrar em contato, então abri uma reclamação no reclameaqui. Me responderam com um texto copia e cola que mandam pra todos e não resolveram. Se você descobrir como resolver, por favor, volte aqui pra nos contar. Se eu tiver algum sucesso, te informo.

Precisa apagar todos os produtos (do catalogo do facebook), gerar um novo link do xml do facebook (gera novo link), validar se os links dentro do xml estão com o seu domínio, alterar a url na configuração do facebook e recarregar os produtos no catalogo (facebook).

*Marcar para enviar também as variações na configuração do xml.

Eu fiz tudo isso e não deu certo.

Alguém conseguiu alterar??

tudo bem, eu não consegui resolver também, tbm fui no reclame aqui, deram a mesma resposta que dão pra todos.

não dá certo leonardo, o problema é que o instagram liberou um domínio, e agora que mudei, não consigo achar a opção para alterar o domínio lá.

Boa tarde pessoal!
Estou com o mesmo problema, o Instagram pede para fazer a verificação do domínio.
Eu já fiz todas as configurações, fiz o catálogo, verifiquei o domínio e nada.
Já abri 4 chamados no Reclame aqui e um tal de Sebastian, deu a mesma resposta para todos eles, simplesmente copia e cola!
É um absurdo o descaso deles com a gente.
Não tem um lugar, um e-mail ou um telefone pra falar com eles.
Se alguém conseguir resolver, avisa aqui por favor!
Eu farei o mesmo!

liberação e alteração de domino deve ser feito no Facebook business

já tentei de todas as formas, nada ainda.

em qual opção lá?? eu preciso muitooo

Já fiz de tudo, também!
Tô muito chateada!

Olha eu sei que está lá mas não sei de cabeça…
Fiz um processo desses a um mês atrás

Bom dia Leonardo!
Não encontro um lugar que possa falar com eles!
É um absurdo isso, não tem um e-mail sequer!
Eu abri o 5 chamado no Reclame aqui, e o Sebastian simplesmente copia e cola as respostas. É a mesma resposta para todos eles, sem mudar uma vírgula.
Ele sequer lê o que escrevemos

Falar com o face é uma dura tarefa… tem hora que aparece a informação para entrar contato com o suporte, tem hora que não…

veja se isso ajuda: Passo a passo sacolinha instagram
postado por @Yuri.Rodrigues

2 curtidas

Obrigada querido, vou tentar!
Toda ajuda é bem vinda!!!
Ótimo dia pra ti!

aqui nesse link , você consegue entrar em contato! estou fazendo isso agora

Vânia boa noite!
Poderia dar o passo a passo por favor
Não estou conseguindo!
Obrigada querida​:hibiscus::heart_eyes: