Pra mim não abre nenhuma aba pra falar com o suporte!
Aff chega dar raiva
Olá, eu tirei uns prints aqui pra chegar aqui eu entra na Central de ajuda pelo Google
Aqui vc clica em central de ajuda la em baixo
Aí, aqui vc clica em obter ajuda ali no rodapé
Aí nessa página é só escolher o problema
eu consegui , estou falando com o atendente do facebook pelo messenger , e ele abriu uma solicitação para que mudem para o domínio novo.
Oi Vânia, muito obrigada querida.
Estou indo aí mesmo, sendo que pra mim não abre a parte da falar com o suporte!
Só Jesus na causa😪
tenta no celular, depois no computador, depois tenta novamente até aparecer. O meu não apareceu na primeira vez também.
Bom dia querida!
Vou tentar
Já te responderam?
Se conseguir resolver, avisa aqui!
Obrigada
ainda não, ele pediu meu email e celular para entrar em contato, e disse que em breve entrarão em contato para informar o andamento. Porém disse que o pedido para troca do domínio da conta do instagram foi feito
Bom dia Vânia!
Como assim voltar pra conta pessoal!
No facebook, ou seja, refazer todo o processo!?
Depois se puder explicar o processo!
Obrigada pelo auxílio, sou leiga nesse assunto rsrs
pelo que entendi, lá no instagram, você volta para conta pessoal, e depois volta pra comercial novamente e faz o pedido para aprovar a loja
No Instagram eu já fiz isso e não funcionou
Como tudo é feito a partir do Facebook, acho que tem que desfazer a loja no face, voltar para conta pessoal e refazer o processo.
Adicionar o domínio novamente e pedir nova avaliação
então, ele me disse que é no instagram mesmo…eu disse que tinha feito e não tinha funcionado, ele pediu pra gravar a tela fazendo novamente o procedimento e mandar por email…agora estou esperando a resposta, demoram um pouco pra responder, mas respondem
Ah… Obrigada
Essa foi uma das primeiras coisas que fiz e não deu certo.
Será que vc poderia dizer para ele, dessa dificuldade em falar com eles, porfavor.
Explicar que para mim não aparece a opção de falar com o suporte por favor!
Meu face é meu Instagram, se puder passar pra ele por favor!
https://instagram.com/maya.sbaby!
Essa foi no pc👆
Essa no celular
Muito Obrigada querida
estou esperando a resposta dele, aí quando responderem eu vejo
Oi Vânia, tudo bem!
Nada ainda!?
Eu fiz todo o procedimento no Instagram novamente e não funcionou, continua pedindo a verificação do domínio!
ainda não responderam, complicado!
Responderam ontem, deu certo. Eles cancelaram o domínio antigo e colocaram o novo.
Porém tive que entrar no chat com pv atendente deles novamente, pra entender quer deveria criar um novo catálogo.
Oi Vânia bom dia!
Fico feliz por você.
Ah querida fala com eles por mim por favor
Poderia pedir pra eles um email que eu pudesse entrar em contato.
Explica pra eles por favor, que o meu Facebook está com problema, pois não me da a opção de falar com eles, essa opção não funciona, faz isso por mim por favor!
Ficarei muito agradecida!
Instagram : https://instagram.com/maya.sbaby
Facebook : https://www.facebook.com/mayasbabymodainfantil/
Domínio :
Email : [mayasbabymodainfantil@gmail.com]
Obrigada querida : Bjo
Boas notícias! Na última atualização o Instagram permite fazer a solicitação de alteração. Se você já tiver seu catálogo com o domínio correto no Facebook é só entrar no Instagram, ir em compras e lá tem a opção de solicitar a alteração. Eu fiz e algumas horas depois meu novo domínio foi aprovado e já estou usando a sacolinha