Olá.
Minha loja está fora do ar, não consigo configurar o DNS. Por favor, como podem me ajudar?
qual o endereço completo do seu domínio?
Boa tarde Leandro.
www.anquiettaschinelos.com.br
Grata.
Mas eu pago o meu domínio por ano e está em dia.
Sempre sou comunicada quando chega a data de renovação
Bom, parece que está em aberto e em via de ser pedido… precisa ser visto com o pessoal do Registro.br.
Por esse motivo não há registros de DNS ativos, que são necessários para o loja integrada funcionar para a sua loja com o domínio principal.
Então tenho q ver primeiro no registro,br para depois da continuidade…é isso?
O problema está no registro Br, provavelmente vai ter que reconfigurar as entradas A e CNAME, assim que resolverem o problema de renovação.
enviei um email para o Registro.br
Agradeço a sua atenção.
Sim.
Eu acredito que eles tentaram entrar em contato comigo, mas o email q eles tem está desativado.
Aguardando o retorno deles.
Obrigada.
Olá, Leonardo.
Tudo bem?
A questão do meu domínio já foi resolvida, eu só precisava efetuar o pagamento. Pois agora, preciso resolver a configuração do DNS. Podemos dar continuidade?
Grata!