Erro na página inicial, aparece página fora do ar

Bom dia , estou a dias tentando configurar minha loja e aparece DNS de domínio desatualizado.
Entro no site do Registro.com e lá está correto,
Gostaria de saber o que devo fazer .

Falo com eles , a resposta que me passaram por e-mail que eu deveria verificar com loja Integrada. Mais é complicado falar sobre qualquer assunto com vocês.

Vi aqui a configuração de DNS, está quase 100%, o que falta e configuração da Entrada do tipo A.
Mas mesmo assim é possível fazer a loja funcionar.

Você fez a configuração de domínio no painel do loja integrada?

DNS

Marian, conseguiu seguir a instrução do Leonardo?

Qualquer dúvida compartilhe aqui conosco. :slight_smile:

1 curtida

Já fiz tudo que se pede, Registro.com informa que está tudo ok com eles, mais na página do Loja integrada continua pedindo a configuração, e afirma que está com erro . Muito difícil trabalhar com vocês, se início está sendo péssimo imagine se eu tivesse feito pagamento de plano como fui indicada .

Fiz tudo que foi pedido e não resolveu nada . Só vejo um empurrando p o outro e nada de meu problema ser resolvido, e assim dias se passam e vou perdendo.vendas .

Está muito complicado fazer parte do Lojaintegrada , ainda bem que não conclui o pagamento de plano.

mande um print da sua tela de configuração de dominio, no painel de configuração de domínio loja integrada.

Enviando os print solicitados, enviei por e-mail também

Olá @Marian.Hoche

O que faltou foi refazer a configuração no painel da Loja Integrada após a correção no registro.br. Eu refiz essa configuração para você, agora basta aguardar o prazo da ativação do SSL:

image