Diário de Bordo nunca funcionou

Diário de Bordo é furada, nunca funciona direito e já esta a mais de 1 semana sem atualizar, e se abrimos chamado solicitando que corrijam o erro, a resposta é sempre a padrão Loja Integrada, resumindo: “Está com problema, estamos trabalhando nisso, não temos prazo para solução, mas já devia estar acostumado com isso, afinal somos a Loja Integrada!”.
A Loja Integrada extrapola todos os limites da paciência dos Lojistas, ainda mais neste momento que deviam e alguma forma estar ajudando os sellers, não conseguem nem fazer o que é proposto, o que é muito bem paga, até demais pelo que anda oferecendo. Triste a Loja Integrada estar se tornando isso.
Muito descaso.

Oi, tudo bem?

Sim, o diário de bordo está com problemas, nossa equipe de TI já está fazendo a manutenção para que o problema não volte a acontecer. Infelizmente, não tenho como te falar um prazo de quando estará tudo ok.