Diario de Bordo não funciona

O diário de bordo voltou a ficar parado, agora no dia 29/03.

Favor acertar o mais rápido possível. Dados para o fechamento de mês.

@Clara.Medeiros teria como verificar e nos reportar um feedback?

image

Olá, tudo bem?

Já reportei a equipe responsável, eles já estão verificando e trabalhando na resolução do problema.

Mais um dia sem funcionar, frustrante ter que ficar esperando tantos dias (vide outro tópico onde informei e não obtive resposta e tive que abrir este)

1 curtida

Mais 3 dias sem o diário de de bordo… lamentável…

Ainda não temos um posicionamento da equipe quanto ao diário de bordo. Assim que repassarem mais informações, te falo.

Já são 8 dias sem o diário de bordo.
Passou do limite do razoável.

Tudo bem? O meu diário de bordo está funcionando normalmente!

o seu está atualizado?

Porque o meu está agarrado no dia 29/03

image

Situação já está beirando o ridículo, visto que precisamos da informação no inicio do mês.

Se o LI tivesse relatórios mais completos, seria menos pior…

@Leonardo_Vicentini_F, fui olhar o meu, hoje 07/4 informa: “Atualizado em 05/04/2020”
Será que é alguma coisa em seu cache ou similar? Acredito que já fez isso, mas já tentou abrir em outro navegador, modo anônimo, etc?

Esperava que fosse isso, mas não é, agora o problema está em um pequeno grupo de pessoas (eu)

image

1 curtida

Que chato, o que será? Espero que consiga resolver. Eu não uso o diário de bordo pois mantenho meu próprio controle.

1 curtida

eu uso por ser rápido e prático, tenho como fazer por outros meios, que me custarão quase um dia de trabalho.

1 curtida

É osso, eu vou lançando os pedidos manualmente mas lógico que dependendo do volume de vendas isso é um trabalho monstruoso.
Uma coisa que já pedi várias vezes para fazer que seria excelente era mostrar, no resumo dos pedidos no painel, o custo dos produtos no pedido, que seria só somar os valores que cadastramos em cada um, isso já pouparia muito tempo.

1 curtida

O meu continua não funcionando também. Também tenho sistema próprio, não é essa a questão. Temos uma ferramenta que não funciona há dias e não vejo resposta alguma da LI

2 curtidas

Está sim!

1 curtida

bom fazer o que ne… esperar a boa vontade…

Nossa equipe ainda está trabalhando na resolução do problema. Assim que tiver um parecer venho informar aqui nesse tópico. Ok?

Mais uma vez o diário de bordo está travado.

image

Diário de Bordo é furada, nunca funciona direito e já esta a mais de 1 semana sem atualizar, e se abrimos chamado solicitando que corrijam o erro, a resposta é sempre a padrão Loja Integrada, resumindo: “Esta com problema, estamos trabalhando nisso, não temos prazo para solução, mas já devia estar acostumado com isso, afinal somos a Loja Integrada!”.