Diário de bordo não atualiza

Há 3 dias pelo menos o Diário de Bordo não atualiza, não são do mesmo numero de pedidos efetivamente concluídos e cancelados. Nem mesmo o valor total de vendas atualiza. Sendo que nesses dias recebi e foram pagos vários pedidos.
O que está acontecendo?

Olá, Tudo bem?

Este é um problema já conhecido pela nossa equipe técnica. Estamos trabalhando na resolução do problema para que o Diário de Bordo volte a funcionar novamente!

Voltarei neste tópico pra comunicar a correção assim que tiver sido terminada!

Sei como essa funcionalidade é bem importante para vocês, podem ter certeza que estamos empenhados em corrigi-la!

Grande Abraço!

Que absurdo. Maus de 5 dias, aliás 6 dias e nada!

Impressionante.

E ninguém avisa nada.

Somente hoje recebi o aviso.

Espero que consigam alguém capaz de resolver.

Grato

Até agora nada! Mais de 15 dias!!

Querem que peça para os Orixas Ajudarem?

Que coisa hein?

O diário de bordo voltou a ficar parado, agora no dia 29/03.
Favor acertar o mais rápido possível. Dados para o fechamento de mês.

@Clara.Medeiros teria como verificar e nos reportar um feedback?

1 curtida

Mais um dia sem o diário de bordo… o que eu to fazendo aqui meu Deus!?

Blz Leonardo?

seu diário de bordo ainda esta desatualizado?

aqui ta da hora…

é incrível como os problemas no loja integrada sempre voltam…
Ou é diário de bordo que atrasa…
Ou produto que tem estoque e não vai para o carrinho…
Ou não faz Indexação …
Ou frete errado
ou… ou… ou…

Olá @Leonardo_Vicentini_F, tudo bem?

Relatei a equipe técnica a respeito do Diário de bordo. Já vi que conversou com o suporte por chamado a respeito de algumas outras questões.
É muito importante essa abertura do chamado também, porque além de deixarmos reportado este erro no histórico da sua conta, nossa equipe técnica conseguirá ter acesso mais rápido à situação e te atualizar de tudo o que for feito.

Vou te mandar uma mensagem privada.

Ok, seguindo irei reportar via chat.

1 curtida