Há 3 dias pelo menos o Diário de Bordo não atualiza, não são do mesmo numero de pedidos efetivamente concluídos e cancelados. Nem mesmo o valor total de vendas atualiza. Sendo que nesses dias recebi e foram pagos vários pedidos.
O que está acontecendo?
Olá, Tudo bem?
Este é um problema já conhecido pela nossa equipe técnica. Estamos trabalhando na resolução do problema para que o Diário de Bordo volte a funcionar novamente!
Voltarei neste tópico pra comunicar a correção assim que tiver sido terminada!
Sei como essa funcionalidade é bem importante para vocês, podem ter certeza que estamos empenhados em corrigi-la!
Grande Abraço!
Que absurdo. Maus de 5 dias, aliás 6 dias e nada!
Impressionante.
E ninguém avisa nada.
Somente hoje recebi o aviso.
Espero que consigam alguém capaz de resolver.
Grato
Até agora nada! Mais de 15 dias!!
Querem que peça para os Orixas Ajudarem?
Que coisa hein?
O diário de bordo voltou a ficar parado, agora no dia 29/03.
Favor acertar o mais rápido possível. Dados para o fechamento de mês.
@Clara.Medeiros teria como verificar e nos reportar um feedback?
Mais um dia sem o diário de bordo… o que eu to fazendo aqui meu Deus!?
Blz Leonardo?
seu diário de bordo ainda esta desatualizado?
é incrível como os problemas no loja integrada sempre voltam…
Ou é diário de bordo que atrasa…
Ou produto que tem estoque e não vai para o carrinho…
Ou não faz Indexação …
Ou frete errado
ou… ou… ou…
Olá @Leonardo_Vicentini_F, tudo bem?
Relatei a equipe técnica a respeito do Diário de bordo. Já vi que conversou com o suporte por chamado a respeito de algumas outras questões.
É muito importante essa abertura do chamado também, porque além de deixarmos reportado este erro no histórico da sua conta, nossa equipe técnica conseguirá ter acesso mais rápido à situação e te atualizar de tudo o que for feito.
Vou te mandar uma mensagem privada.
Ok, seguindo irei reportar via chat.