Contratei um tema da loja integrada. Porém está apresentando problemas na versão mobile, o suporte do tema não deu a mínima, falta de consideração com o cliente. Algum desenvolvedor para fazer um ajuste?
Chamar no WhatsApp: (64)98112-2179
Contratei um tema da loja integrada. Porém está apresentando problemas na versão mobile, o suporte do tema não deu a mínima, falta de consideração com o cliente. Algum desenvolvedor para fazer um ajuste?
Chamar no WhatsApp: (64)98112-2179
Tenho o mesmo tema, qual problema está apresentando?
Eles realmente só responde em relação ao tema, se precisar de um ajuste talvez o @Leonardo_Vicentini_F possa resolver
Leonardo boa tarde! Estou precisando de um profissional para configurar minha loja do zero. Area de alimentos. Poderia me ajudar?
O @Leonardo_Vicentini_F excelente profissional…
Estou na mesma situação. Minha esposa está grávida e precisou sair do emprego por ser uma gravidez de risco.
Investi em produtos e maquinário de personalização para criar um site para podermos trabalhar e preciso de um desenvolvedor de css para criarmos a aba para o cliente escrever a palavra que ele gostaria que fosse personalizada no produto, pois a loja integrada não permite isto
Saberia me dizer qual é este tema?