Desenho e Programo um Layout para sua Loja

@Andre_Silva boa noite.

Estou precisando personalizar o layout e gostaria da criação de algumas artes.
Você poderia entrar em contato comigo?
valnermussel14@gmail.com

Obrigado.

Há um tempo comprei um tema na propria Loja Integrada que veio cheio de errinhos bobos (que eles resolveriam em pouquissimo tempo), mandei e-mail e estou esperando resposta até hoje. Isso ja faz - no mínimo - 8 meses. Fiquei bem decepcionada e comecei a procurar alguém para personalizar meu site do jeito que eu queria, foi aí que encontrei o @Andre_Silva.
Fechei com ele o layout do meu e-commerce e a criação de uma nova logomarca.
Ele conseguiu me surpreender logo de cara e amei tudo de primeira. As alterações foram minimas e nenhuma mudando o que ele tinha feito, apenas aperfeiçoando pra encaixar no meu negócio.
Meu site ficou lindo - quem quiser conhecer é https://www.melhorescolhasaudavel.com.br/

Super indico o trabalho dele, profissional muito competente, dedicado e gente boníssima :smiley:
Ah, e com preço justo, ao contrário do que vemos por ai…

1 curtida

@Andre_Silva Fez um bom trabalho na minha loja, profissional muito competente e com muito talento, entrega os projetos com altíssima qualidade e esmero, atencioso e trabalha com a necessidade do cliente.
Confiram minha loja o trabalho como ficou:


Forte abraço

Até hoje não tive o meu email respondido… Isso desde dezembro… Enviado direto pelo site…

Olá @Rui_Robson,

Desculpe, pode ter havido algum engano, busquei aqui no histórico e vi que respondi seu e-mail à época, com meus dados de whatsapp para falarmos de uma maneira mais dinâmica. Dai você mandou um print, e quando entrei na sua loja vi que já estavam acontecendo algumas modificações, por isso não dei prosseguimento ao contato, julgando que já havia encontrado outro profissional para o ajudar. Até porque o que precisava era bem simples, devido a isso você também tenha julgado que não precisava da minha ajuda naquele momento, já que também não realizou mais contato.

E também vi que você possuia dois dominios, que são:

https://atecheletronica.com/loja
https://www.atecheletronica.com.br

que tratam-se de lojas diferentes, talvez por isso tenha ficado a duvida. Porque você me pede um serviço, quando entro, vejo o serviço pronto, fiquei doido…rss.

Mas, por gentileza, caso ainda precisar de algum auxílio, meus contatos são:

E-mail: andre@geston.com.br
Whatsapp: (38) 9 9750-9636

Abraço!

Obrigado @lymagalhaes,

por todo trabalho que desenvolvemos juntos e pelas sinceras palavras que nos emocionam, pois nosso trabalho é feito com muito carinho e afinco. Desejamos muito mais sucesso para a Melhor Escolha Saudável. Vocês são excelentes no mercado que atuam.

Abraço e conte sempre!

Obrigado @BrunoFelipe,

O projeto Futeboll Mania ficou sensacional. Vocês têm uma linda loja para apresentar aos seus clientes! Obrigado a você e seu sócio, o Otávio! Desejo sucesso no empreendimento!

Abraço!

Gostaria de deixar aqui o meu muito obrigada Ao André e a toda equipe da Geston.

Fizeram um excelente trabalho e a preço justo.

Além de me darem todo suporte e tirarem todas as minhas dúvidas (que não são poucas).

Muito obrigada de coração

1 curtida

Boa tarde! Tenho uma loja na Loja Integrada muito básica, mas necessito de configuração, criação, edição do layout da loja e melhorias em geral. WHATSAPP (62) 99994-1850 ronaldomadore@gmail.com

Bom dia. Tudo bem? No meu caso eu mesmo fazendo as artes ( também trabalho n área de criação ) você faz só os códigos? Nessa parte não manjo rs

Olá @bella_make,

Tudo bem? Me chame no whatsapp para conversamos sobre o que precisa e eu te passo um orçamento. Abraço.

André T. Silva
Web Designer
Whatsapp: (38) 9 9750-9636

Precisa de banners, uma programação,
ou um layout profissional para sua loja?
Faça contato pelo whatsapp e conheça um pouco
do nosso trabalho / portfólio.

Olá, @Andre_Silva. Boa noite, estou interessado nos seus serviços.
Lhe enviei uma mensagem no whatsapp através do contato (21) 98296-2110.
Segue a URL da loja que desejo deixar com aspecto mais profissional: https://vista-palavra.lojaintegrada.com.br/

Obrigado!

1 curtida

O loja ficou linda! Parabéns ao proprietário da loja e ao profissional que criou esse belo trabalho.

1 curtida

Boa tarde, alguem poderia me ajudar a dar uma melhorada no layout da minha loja?
obrigado

Olá André, tudo bem?
Você ainda está com esta promoção?
Também faz ajustes de programação na página para corrigir alguns problemas se precisar?

Olá @meiraser,

Temos pacotes de banners e fazemos programações específicas para lojas virtuais. Abraço!

André T. Silva
Web Designer
Whatsapp: (38) 9 9750-9636

Precisa de banners, uma programação,
ou um layout profissional para sua loja?
Faça contato pelo whatsapp e conheça um pouco
do nosso trabalho / portfólio.

Não consegui contato, tem outro contato?

1 curtida

Olá Aline,

Nos chame no Whatsapp (38) 99750-9636

Abraço!

André T. Silva
Web Designer
Whatsapp: (38) 9 9750-9636

Precisa de banners, uma programação,
ou um layout profissional para sua loja?
Faça contato pelo whatsapp e conheça um pouco
do nosso trabalho / portfólio.