ALGUEM CONSEGUIU ME AJUDAR A EDITAR O BANNER TARJA NA PAGINA PRINCIPAL ESTOU TENTANDO POSTAR NA PRIMEIRA PAGINA E NAO CONSIGO …NAS DEMAIS PAGINAS APARECEM …JA MEXI NAS CONFIGURAÇÕES
ESTA MARCADO QUE E PARAA PARECER NA PAGINA PRINCIPAL PORREM NAO APARECE …QUE ARREPENDIMENTO TER COMPRADO COM ESSA EMPRESA PORQUE ELES NAO RESPONDEM !!!Estou na mesma situação.
Também não estou satisfeita com o suporte. Não recomendo! Você compra o pacote com inúmeras opções, como por exemplo personalização de cores, e não tem nenhuma indicação de como fazer mudanças mais avançadas. O manual só ensina o básico. Para quem não tem conhecimento mínimo sobre programação, não vale a pena.
Eu tb estou achando esse sistema da Loja Integrada muito ruim. Mas em relação ao aparecimento dos banners, me parece que existe um delay enorme entre vc fazer qualquer alteração e essa aparecer no site da loja. Quando estava testando os banners, tb acahava que eles não estavam funcionando, de repente apareceram quando mudei de página e voltei.
Nem adianta limpar o cache do navegador que não adianta. Isso ocorre com qualquer alteração, até uma simples de cor.