Preciso de um programador urgente para fazer pequenos ajustes na minha loja. Favor entrar em contato 51996822446 ou deixar contato.
Olá, como vai?
Alguns parceiros oferecem serviço de ajuste de programação por hora, dê uma olhada: Serviços para Lojas Virtuais | Implantação | Ajustes e Personalizações | Loja Integrada
Dessa forma você terá a confiança de fazer com um parceiro certificado.
Olá @f5joias , boa tarde. Tudo bem ?
Boas-vindas à Comunidade da LI
Sou Natielle , represento a Agência Parceira da LI Alpha Theme
Hoje temos o serviço de programação disponível para todos os lojistas da LI.
Consigo um cupom de desconto na compra deste serviço ou qualquer outro que venha lhe interessar em nossa loja, inclusive na compra de algum tema também.
Fique à vontade!
Caso tenha dúvidas sobre o ajuste que precisa com os programadores, entre em contato comigo via chat: https://alphatheme.me/
Não consegui falar pelo chat. Não abre pra falar com atendente. Tem outro meio ?
Olá, @NatielleAT , meu site está levando 8 segundos para carregar e a nota do google esta 2, preciso fazer algumas alterações para melhorar isso. Será que vocês conseguem me ajudar? Que ai vou contratar o serviço. Onde consigo o cupom de desconto? Não consegui falar pelo chat. Preciso disso urgente.
Olá @f5joias , boa noite
Sobre a nota, é algo bem complexo.
Acontece que, o PageSpeed foi feito para analisar a velocidade de páginas estáticas, dessa forma, não atenderá para páginas de ecommerces, pois uma loja virtual não possui páginas estáticas, então, o resultado será sempre baixo.
Pode ser um pouco difícil identificar o motivo que seu site esteja funcionando um pouco mais devagar, pois pode ser desde um código mal escrito como imagens ou grandes elementos na página.
Algumas dicas para melhorar : Como melhorar a minha nota no PageSpeed? | Ajuda Loja Integrada
Olá, Boa Noite!
Meu Nome é kleber
Desenvolve solução para qualquer tema da li ou so da Alpha Theme?