Desenho e Programo um Layout para sua Loja

Olá Comunidade,

sempre tenho ajudado muitos aqui na comunidade e percebo que muitos tem interesse em mudar bastante a loja, e as vezes algumas alterações fogem de um simples ajuste de CSS, necessitando de algumas artes. Caso tenham interesse, façam contato que desenho algumas alterações para sua loja e gostando, vocês pagam…não gostando…não pagam…simples e justo.

Pacote 08 Artes para Loja Virtual
Este pacote contempla a criação de 03 banners full, 03 banners vitrine e 01 banner tarja e 01 banner lateral. Após término do serviço as artes são colocadas para aprovação do cliente, sendo aprovado, o cliente efetua o pagamento e as artes são enviadas nos tamanhos padrões da LI para implementação na loja. Neste pacote quem implementa as artes é o próprio logista.
Valor: 12x de R$ 10,76

Whatsapp: (38) 9 9115-6482
E-mail: andre@geston.com.br

Abraço à todos!

8 curtidas

Boa noite ,

Pessoal super indico , excelentes serviços prestados pelo Sr. @Andre_Silva , contratei esse plano de 10 artes no qual me atendeu perfeitamente , Alem de me ajudar com a programação da minha loja … Vale a pena conferir
https://valtecinformatica-manutencao.lojaintegrada.com.br Link da minha loja com os banners que o mesmo criou pra mim … para que possam verificar a qualidade do serviços prestados !!

Nota 10000000

2 curtidas

Obrigado pela confiança @Valterazevedo! Foi um prazer poder ajudar amigo! Forte Abraço.

Aqui segue o trabalho apresentado ao Valter para aprovação.

http://www.youblisher.com/p/1834822-Valtec/

Ao sucesso comunidade!

2 curtidas

Olá pessoal,

mais um serviço realizado. Segue link para conhecerem meu trabalho.

http://www.youblisher.com/p/1835418-Buy-Cheap/

Abraço à todos!

Recomendo demais os serviços contratados do @Andre_Silva !! Preço muito bom e um excelente trabalho!
Segue aqui a arte que ele fez http://www.youblisher.com/p/1835496-Hidrografica-Fortal/
Recomendo a todos!!!

2 curtidas

Agradeço a confiança e a parceria que firmamos @Customizer_WTP! Fico feliz que tenha gostado do trabalho desenvolvido e principalmente que agora sua loja está da forma como precisa para alavancar suas vendas e envolver seus clientes.

Ao sucesso!

Abraço!

Olá André,
Você desenvolve e envia os códigos, ou precisa de acesso a uma senha da plataforma?
Quero fazer algumas mudanças no site, por exemplo: um Full banner que fique na largura total da página. Você faz este tipo de serviço?

Att,
Daniel

Olá @Daniel,

fica ao seu critério. Posso enviar os códigos ou, caso deseje, posso programar para você. Dessa maneira, teria que criar um usuário para mim na sua loja, após as adaptações, poderia excluir o usuário. Para este pacote forneço 10 artes à sua escolha e por este preço cobro R$ 30,00 reais. Simples e justo, crio as artes e te envio para análise, não gostando não paga.

Quanto ao banner sim…faço a arte e te envio o código para adaptar.

Me chame no Whatsapp para conversamos melhor! (38) 9 9750-9636.

Abraço!

olá, como retiro o atributo páginas do meu menu superior?
alguem sabe o código ?

obrigado

Olá @filmes_online, não precisa de nenhum código. Vá para: Visual da loja > personalização da Loja > e do lado esquerdo em disposição de layout > “Exbir Menu Superior” desmarque a caixa “Páginas Extras”.

Abraço!

Show de bola amigo, muito obrigado.

Um abraço

1 curtida

Bom dia André… Já tenho uma loja na plataforma a bastante tempo, porém quero fazer a inclusão de um novo produto, MOLDURARIA, e precisaria de algo tipo um simulador de moldura com meu banco de imagens, será que é possível nessa plataforma?

Oi Kamila,

Dá para fazer uma janela modal em JavaScript… acredito que te atenderia bem está alternativa… A tarde me chame no whatsapp para conversarmos melhor.
Abraço!

Olá comunidade,

segue o novo trabalho que desenvolvemos para a Dengo Kids:

http://www.youblisher.com/p/1835683-Dengo-Kids/

Espero que gostem! E se quiserem uma reestilização, façam contato!

Whatsapp (38) 9 9115-6482

Ao sucesso comunidade!

André qual o seu email? Enviei um Zhap pela manhã e vc não respondeu.

Olá Daniel… meu e-mail

andre@geston.com.br

Abraço!

@Andre_Silva, boa noite!

Cara, gostei muito dos seus trabalhos e o modo como conduz, estou te adicionando no whats, minha loja é www.playfix.com.br, comprei um tema, estou personalizando, e como você já sabe, nunca estamos satisfeitos, sempre tem o que melhorar, e vamos falar sobre ele!

Abraço!

bom dia André, me interessei por seus serviços, por favor da uma olhada na minha loja e me passa algumas ideias para deixa-la com uma cara mais profissional. www.lojabellavista.com
estou começando agora tenho poucos produtos mas quero expandir no decorrer do ano. não pretendo comercializar mais que cem produtos. não entendo muito como melhorar a imagem da loja. por favor me passa um orçamento. obrigado fico no aguardo.
marcosbutanta@icloud.com

Olá @heliomaguiar,

Verdade! Sempre tem algo que é específico.

Aguardo seu contato.

Abraço!

Olá @marcosbutanta,

vou verificar e te dou um retorno.

Abraço!