Descadastrar e-mail transacional

Olá, boa tarde!

No caso de nossos clientes não quiserem receber os e-mails que a loja integrada dispara durante as atualizações de situação de pedido.

Como fazer neste caso? A fim de não termos problemas de ser bloqueados ou até mesmo considerado spam em caso de bloqueio pelos clientes…

Aguardo

ALGUÉM CONSEGUE ME AUXILIAR, estou com problemas com informações incorretas nos envios disparados automaticamente [e-mail transacional] e meus clientes estão reclamando…

Oi Júlia, bom dia.

Nativamente ainda não é possível desativar o envio dos e-mails transacionais, eles são enviados de forma automaticamente.

Já foi mapeado essa necessidade de ativar ou desativar esses e-mails transacionais, e personalizar os e-mails.

Como conversado nesse outro tópico aqui, Edição ou suspensão de envio de e-mail transacionais - #4 por Cris_Mendes estamos empenhados a resolver essa questão!

Olá,

Nada ainda de atualização referente a questão?

Percebo nas respostas da loja integrada, que algumas situação apenas se é respondido que “estão empenhados” para fazer as alterações, mas nunca ocorrem as atualizações.

Não existe previsão, ou pelo menos uma confirmação se não será alterado ou se será mesmo…

Olá Julia,

Ainda não tenho um retorno sobre essa questão para compartilhar com vocês.

Mas a novidade é que criamos um fluxo para organizar as sugestões, e apresentar todas as novidades que estão por vir na LI, saiba mais aqui.