Olá a todos, quando nosso cliente faz um pedido em nossa loja, o sistema dispara um email informando sobre o pedido, e também quando há outras interações nesse pedido (exemplo: Pedido aprovado, pedido enviado e etc). Alguém sabe se é possível alterar esse texto que são enviados?
No momento, os e-mails automáticos que a plataforma envia para seus clientes não são personalizáveis . Eles foram criados de forma a englobar a maioria dos tipos de loja que temos hoje na Loja Integrada , com um conteúdo claro e objetivo para seus clientes.
Todavia, entendo que essa pode ser uma necessidade do seu negócio, e por isso vou encaminhar isso para nossa equipe de desenvolvedores.
Não tenho como te afirmar que isso será possível ou te dar qualquer data, mas eles analisam todas as solicitações que recebemos e priorizam de acordo com o impacto para a maioria de nossos lojistas.
Caso a gente tenha qualquer novidade, vamos te comunicar, está bem? Espero ter esclarecido esses pontos!
Por gentileza, gostaria de saber se houve um retorno da equipe de desenvolvimento sobre o assunto, pois é de grande valor para toda comunidade que utiliza a plataforma.
Fiz a sugestão no local indicado, o problema é que salvou, mas não salvou rsrs. Voltando à página, onde mostrava que estava na “moderação”, simplesmente sumiu a sugestão. @clara