A minha forma de pagamento é através do mercado pago e estou tentando desativar o boleto como forma de pagamento mas, quando faço isso o pix também é desativado.
Ate entrei em contato com a assistência do mercado pago e essa configuração tem que ser feita pela loja integrada mesmo mas está dando esse erro.
o que fazer ?
Oi Carol, bom dia,
O Pix do Mercado Pago é através do checkout PRO, e através deste checkout, todas as formas disponíveis do MP são disponibilizadas, não é possível selecionar uma ou outra…
Dê uma lida neste artigo aqui: Como configurar o PIX no Mercado Pago? | Ajuda Loja Integrada
a duvida não é como habilitar o pix e sim desabilitar o boleto bancário, porém quando faço isso o pix está desabilitando tbem
Carol, como disse, através do checkout PRO todas as formas disponíveis do Mercado Pago são disponibilizadas, não é possível uma ou outra.
Te enviei o artigo para comprovar que o PIX do Mercado Pago só pode ser habilitado pelo checkout PRO.
mas o meu checkout pro está ativado.
se eu desativo o botão do boleto e oix tbem desativa
ISSO MESMO,
QUANDO EU DESATIVO ELA, O PIX ESTÁ DESATIVANDO JUNTO
| clara Equipe Loja Integrada
Junho 13 |
- | - |
Carol, a opção do boleto que você fala é essa aqui?
Entendi, Carol!
Tô verificando com a equipe técnica o procedimento certo, ok?!
Carol, você pode desabilitar essa opção novamente e me informar aqui, para que eu possa fazer uma compra teste?
Boa noite! Estou com uma questão parecida. Posso desativar o cartão e não desativar o boleto no checkout transparente do Mercado Pago? Ou deixar somente o Checkout Pro com boleto e PIX e sem cartão de crédito?
Oi @Avner_Gobo , como vai?
Acabei te respondendo neste outro tópico: Desativar Cartão do Mercado Pago - #2 por clara