Customização de tema

Olá pessoal boa tarde!
Meu nome é Marianna, sou nova na LI, venho da Xtech.

Quero comprar um dos temas que estão disponíveis para quem migrou, mas gostaria de saber se é possível customizar as cores (do botão comprar, da barra menu, do rodapé, etc…)
Ou uma vez que comprei um tema, estou presa dentro daquilo mesmo?

Alguém pode me ajudar?

Um abraço e obrigada
Marianna

Isso vai de tema para tema. Alguns possuem, outros não. Os que possuem, na maioria são as cores primarias, secundaria se dos botões, e não elementos específicos como havia na xtech.

Hey, tudo bem?
É possível sim, mas apenas pela agência. O manual que acompanha o tema tem todas as informações.

No Manual não tem essa informação. Sinceramente, muito insatisfeita com a Loja Integrada, a Xtech era muito mais prática.

Nesse caso, você precisa entrar em contato com o desenvolvedor do tema. Como trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma, não tenho como te afirmar essa questão, entende?

Boa noite,

Acabei de adquirir um tema, o Primeshop Black, faz muito pouco, o suporte é pífio, não recomendo.

Boa noite,
O que a fez sair da Xtech?
Estou começando agora e testava a Loja Integrada

Desculpe, mas devo discordar. Você fez alterações no código do tema sem seguir o manual, simplesmente foi alterando sem conhecimento e bugou todo o tema. Identificamos o erro que você cometeu e informamos como conserta-lo. Você simplesmente escolheu não seguir as orientações para consertar o erro cometido por você mesmo.

Como o suporte pode ser pífio? Atendemos de imediato, identificamos o erro cometido por você e passamos como corrigi-lo.

Depois que passamos a correção, você não voltou a responder no suporte, nem para falar que estava tudo ok, nem para falar que não conseguiu, para prosseguirmos com o auxilio.

O suporte é ruim quando atendemos de imediato, identificamos o erro cometido por você e passamos a solução?

Opa boa noite a todos.