Cupom de desconto - não controlado

Olá!

Não é possivel travar o cupom de desconto por CPF?

Pois disponibilizei para os meus clientes, porém a plataforma do loja integrada não faz essa trava/controle.

No caso o cliente está fazendo vários e-mails fakes e conseguindo o desconto, sendo que ele está colocando o mesmo CPF em todos os perfis/conta.

Como vocês fazem no site de vocês?

Obrigada!

Olá, como vai?

Atualmente somente é possível limitar o cupom por cliente. Vou compartilhar internamente como uma sugestão de melhoria, ok?!

Algum retorno ou previsão de quando isso será ajustado?

Olá @TPV , como vai?

A sua sugestão já foi enviada para nossa equipe de desenvolvedores, mas ainda não tenho uma atualização sobre como está o andamento dela.

Só para te explicar, todas as solicitações de melhoria que enviamos são analisadas sob diversos aspectos, como, por exemplo, a complexidade de desenvolvimento, o quais benefícios traria para as lojas e também quanto de nossa base de lojistas seria impactada.

Com base nisso, eles priorizam as melhorias e iniciam pesquisas, criam protótipos, fazem testes de usabilidade, até que a melhoria esteja redonda para ir para o desenvolvimento.

Nessa fase, nosso time faz toda “construção” da melhoria, e essa é uma fase muito complexa, pois além de incorporar a nova funcionalidade à plataforma, precisamos garantir que ela funcione como o esperado e não impacte negativamente em nenhuma outra parte do painel.

Em todo caso, qualquer novidade que tivermos sobre a melhoria que nos sugeriu e também sobre as outras que nosso time de desenvolvedores está trabalhando, vamos avisar a todos os lojistas!

Espero ter esclarecido isso para você, mas se tiver alguma outra dúvida, sigo à disposição! :blue_heart:

Olá @TPV , como vai?

Tenho novidades sobre esse assunto! Foi aplicado uma melhoria nessa funcionalidade, e a partir de agora, o cupom de quantidade por cliente estará vinculado ao CPF cadastrado.
Nada muda na configuração do cupom, mas a partir de agora o cupom será limitado pelo CPF do cadastro, quando assim for indicado pelo lojista na configuração do cupom.

1 curtida