Olá! Cadastrei um cupom e quando fui simular a compra ele não calculou corretamente. Veja imagem. Pode me ajudar?!
Sem título|850x531
Configurei para o desconto ser sob o valor total da compra, incluindo o frete. Neste caso eu selecionei a entrega uber flash que estava 12,00 e o site calculou apenas sob o produto…fiz um teste com outras opções de entrea e deu certinho (desconto no valor total da compra).
veja os prints…o frete (no caso uber flash) desaparece quando eu insiro o cupom. Aí somente calcula sob o produto
que doidera, vc seleciona o frete e depois coloca o cupom e some…
isso está acontecendo por causa de algum valor minimo, pq se colocar mais 1 item, aparece
ou seja, só parece essas formas de envio se o valor da compra for acima de 20$
pode ser…pode me ajudar com essa configuração…ver no meu painel o que está errado? Obrigada
Ou vc abaixa o valor, tira o desconto em cima do total (menos o frente) ou fica dessa forma mesmo aparecendo somente para os pedidos acima de x valor .
Já estava assim…e continua dando erro
sim, mas está quanto?
se quer que aceite abaixo de 20, precisa editar…
eu quero que o desconto seja para produtos com valor mínimo de 22,00…é o q está na configuração…mesmo pq não vendo produto com valor menor que esse
sim, mas se vc colocar o cupom, ele abate o valor e o frete sobe… pq o valor não está mais como 22 reais…
Entendi…agora deu…muito obrigada!!!