Pessoal
Cuidado ao usar a PMax do Google com conversões da LI. Depois de queimar milhares de reais, ter muita dor de cabeça com Campanhas do Google e demitir diversos Gestores de Trafego, descobri que a LI envia as metas de conversão erradas para o GA4.
A chave Compras, que deveria ser como o nome diz Compras … na verdade é correspondente ao clicar no botão finalizar e não o pagamento. Ou seja, se você tiver 10 casos que clicaram no botão de finalizar compra, 1 pagou, 5 tiveram cartão recusado e 4 não efetivaram o pagto - a LI considera 10 vendas concretizadas e informa o Google disso.
Naturalmente isso cria um viés na IA de perfomance da PMax, onde o Google entende que esse é o publico ideal. E obviamente seu resultado com o passar dos dias vai derreter.
Muito cuidado! Eu já tive inumeros problemas com a LI ser limitada, mas esse me quebrou as pernas - fiquem atentos.