Olá, estou criando um site de calçados que o mesmo calçado tem várias cores e gostaria de saber como faço para quando o cliente acessar o sapato “preto” apareça outras opções disponíveis e cores, e assim quando o cliente clicar nessa outra cor ele é redirecionado para o link do mesmo produto na cor “vermelha”
Olá, tudo bem?
Você precisa usar a grade de cor nativa da plataforma, e ele seguir os passos desse artigo https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/924647-como-colocar-uma-foto-na-variacao-do-produto quando o cliente clicar na cor vai aparecer a imagem que ele vincular na variação.
o link enviado está com erro!
minha pergunta é outra coisa.
Ex: tenho 2 produtos cadastrados que são idênticos, eles são cadastrados separadamente pois os tamanhos podem ter alguma variação.
Eu preciso que quando o cliente visualizar o “tenis branco” apareça as outra opções do mesmo produto que estão cadastradas.
Esse link que você me mandou eu apenas insiro uma imagem de um produto novo, eu tenho no mesmo produto até 8 cores diferentes e gostaria que tivesse uma imagem que quando o cliente clicar fosse redirecionado para a pagina do produto em outra cor
Mas trata-se do mesmo produto apenas de cores diferentes?
Se sim, você poderá cadastrar um produto com variação, no modo que apareça na mesma página. Quando o cliente clicar na cor irá aparecer a imagem referente aquela cor.
Sim, ao clicar no ícone da outra cor, eu quero que ele seja redirecionado ao produto com a cor que ele clicou, pois lá tem mais fotos e etc… como se fosse produtos relacionados.
Os produtos relacionados são organizados a partir das categorias cadastradas em sua loja.
Dessa forma, caso o produto não esteja cadastrado em nenhuma categoria, a sugestão de produtos relacionados é aleatória.
Mas, de forma nativa, não há como redirecionar para a outra página clicando na cor da variação. Você poderá verificar se é possível configurar por código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.
Amigo cadastrar um único produto com múltipla variação seria o ideal. Assim ao abrir o anúncio teriam x cores e y tamanhos.
Ao selecionar a cor ele iria apresentar as imagens daquela cor e os tamanhos disponíveis.
Acredito que fique até mais interessante para o seu site e para a usabilidade do cliente.