Como cadastrar 1 produto com 5 variações de cores?

Vou cadastrar produtos com até 5 variações de cores, como faço para ter todas essas cores? Só aparece a opção de 1 ou 2 cores.

Olá, boa tarde!

Pode me dar um exemplo do seu produto para eu entender melhor?

Dessa forma abaixo, não te atenderia?
image

Além dessas duas grades, é possível você criar uma grade de variação própria: Como criar uma grade de variação? | Ajuda Loja Integrada

Assim me solucionaria, mas quero saber como faço para colocar as 5 cores como está no exemplo?

Também gostaria de saber, estou com a mesma dúvida. Quero cadastrar um produto com três cores.

Bom dia!

Na tela de cadastro de produto, na área destacada na imagem, é so alterar o Não pelo Sim

Olá @Zombre @isabella , bom dia!

Para cadastrar um produto com variação, deem uma olhada neste tutorial: Como cadastrar um produto com variações? | Ajuda Loja Integrada

Boa tarde, eu fiz todo o processo para implantar um mesmo produto com duas cores, só que na hora que fiz o teste de compra, selecionei as duas cores ao carrinho, mas no carrinho ficou só uma unidade do produto. O que eu posso ter feito de errado?

Luciana, tudo bem?

Você consegue gravar a tela realizando esse passo a passo? Para que eu possa entender o que você possa ter feito de errado, é necessário eu saber exatamente as ações realizadas.

Oi Clara, vou tentar gravar, como faço para enviar o vídeo?

Oi Luciana, tudo bem?

Você pode enviar o video para você mesma através do site wetranfer.com, e em seguida compartilhar o link gerado para eu baixar aqui. :slight_smile:

Bom dia, como faço para criar um fullbanner?

Oi @LucianaV , tudo bem?

Para te ajudar, dê uma olhada nesses dois artigos abaixo:

Caso surja alguma dúvida depois de verificar esses conteúdos, pode falar comigo! :slight_smile: