Bom dia, procurei esta informação em vários locais inclusive nesta comunidade porém sem encontrar a resposta.
Aqui ainda tinha um post com a mesma indagação porém não fora respondido de uma forma completa de modo que não consegui resolver meu caso
Adicionei o Google Tag Manager a minha loja através dos códigos HTML e não através dos aplicativos, uma vez que quando acrescentei através dos aplicativos o código do GTM não ficava corretamente instalado.
Tendo isto em mente todos os códigos de google ads, analytics e etc eu instalei através do GTM que está funcionando desta forma que falei, corretamente.
Todavia agora preciso visualizar corretamente os valores de conversões nas campanhas do google ads, e eu não consigo nem ver este valores no google ads e nem mesmo no analytics (afinal uma opção era ver por la e migrar para o google ads)
DÚVIDA DESTE POST: qual é o código VALUE e também o TRANSACTION ID que devo alterar no snippet de evento do google para o caso da loja integrada?..o exemplo abaixo é um do shopfy porém não funcionou aqui…
gtag(‘event’, ‘conversion’, {
‘send_to’: ‘AW-774663012/bp4JCN7V–IBEOTWsfEC’,
‘value’: ‘{{checkout.total_price | money_without_currency}}’,
‘currency’: ‘BRL’,
‘transaction_id’: ‘{{order.order_number}}’
});
Obrigado!!