Olá,
Estou anunciando no Google Ads, mas não consigo receber o Valor de Conversão das compras que faço via os anúncios do Google.
Recebo o parâmetro de que houve 1 venda, mas o Google Ads não consegue atribuir o Valor da Conversão - métrica muito importante para análise.
Já configurei o Google Tag Manager, mas não sei se foi corretamente, pois ainda não está puxando o VALOR DE CONVERSÃO .
Como posso fazer para receber essa informação?
Olá, tudo bem?
Dê uma olhada nos links que vou te enviar e verifica se a sua configuração está como orientado no tutorial
Olá, Clara.
Sim, todas essas configurações estão ativas.
No Gerenciador de Tags do Google, eu preciso preencher mais alguma informação?image|341x600
Não. É preciso realizar apenas o que se pede no tutorial!
Oi Clara.
Tudo configurado. Recebi uma Conversão via Google Shopping, mas sigo sem conseguir visualizar o VALOR DE CONVERSÃO.
Cani
Julho 30, 2020, 12:05am
6
Eu não lembro de cabeça, mas tem várias métricas de conversão que as vezes confundem mesmo tendo nomes que supostamente parecem ser o que não são, minha dica era procurar outra métrica e ver se não é ela que está marcando o valor vendido.
Abraços
1 curtida
Olá, Cani.
Cara, nenhuma me sinaliza o Valor de Conversão, infelizmente… e preciso saber disso. Uma das métricas mais relevantes do Google Ads!
Cani
Julho 30, 2020, 2:25am
8
Aqui está funcionando normalmente, vi que você disse que usou o TAG para configurar, tentou configurar direto usando o aplicativo do Google ADS na LI?
Testei aqui e a captura dos dados de hoje foi normal tanto no painel do Google ADS como do Analytic.
Opa,
Aqui segue sem aparecer. Tá configurado exatamente conforme o tutorial lá, mas o VALOR DE CONVERSÃO não aparece.
Cani
Julho 30, 2020, 7:01pm
10
Cara complicado, o que eu faria, deletava tudo do TAG, deletava todos aplicativos aqui na LI do Google ADS, entrava no Google ADS e deletava o Pixel em “Ferramentas e Configurações > Medição > Conversões” e configurava exatamente como o manual, sinceramente assim não é pra ter erro, é para registrar tudo.
Abraços
Ola Cani,
É possível você enviar um print da sua tela de TAGs?
Só para entender se estou fazendo a configuração correta.
Agradeço
Obrigado!
Conseguiu resolver o problema?