Valor de Conversão no Google Ads e Google Tag Manager

Olá,

Estou anunciando no Google Ads, mas não consigo receber o Valor de Conversão das compras que faço via os anúncios do Google.

Recebo o parâmetro de que houve 1 venda, mas o Google Ads não consegue atribuir o Valor da Conversão - métrica muito importante para análise.

Já configurei o Google Tag Manager, mas não sei se foi corretamente, pois ainda não está puxando o VALOR DE CONVERSÃO.

Como posso fazer para receber essa informação?

Olá, tudo bem?

Dê uma olhada nos links que vou te enviar e verifica se a sua configuração está como orientado no tutorial

Olá, Clara.

Sim, todas essas configurações estão ativas.

No Gerenciador de Tags do Google, eu preciso preencher mais alguma informação?image|341x600

Não. É preciso realizar apenas o que se pede no tutorial! :smiley:

Oi Clara.

Tudo configurado. Recebi uma Conversão via Google Shopping, mas sigo sem conseguir visualizar o VALOR DE CONVERSÃO.

image

Eu não lembro de cabeça, mas tem várias métricas de conversão que as vezes confundem mesmo tendo nomes que supostamente parecem ser o que não são, minha dica era procurar outra métrica e ver se não é ela que está marcando o valor vendido.

Abraços

1 curtida

Olá, Cani.

Cara, nenhuma me sinaliza o Valor de Conversão, infelizmente… e preciso saber disso. Uma das métricas mais relevantes do Google Ads!

Aqui está funcionando normalmente, vi que você disse que usou o TAG para configurar, tentou configurar direto usando o aplicativo do Google ADS na LI?

Captura de Tela 2020-07-29 às 23.21.24

Testei aqui e a captura dos dados de hoje foi normal tanto no painel do Google ADS como do Analytic.

Opa,

Aqui segue sem aparecer. Tá configurado exatamente conforme o tutorial lá, mas o VALOR DE CONVERSÃO não aparece.

image

Cara complicado, o que eu faria, deletava tudo do TAG, deletava todos aplicativos aqui na LI do Google ADS, entrava no Google ADS e deletava o Pixel em “Ferramentas e Configurações > Medição > Conversões” e configurava exatamente como o manual, sinceramente assim não é pra ter erro, é para registrar tudo.

Abraços

Ola Cani,

É possível você enviar um print da sua tela de TAGs?

Só para entender se estou fazendo a configuração correta.

Agradeço

Obrigado!

Conseguiu resolver o problema?