Consulta a cupons ativos

Olá pessoal.

Então, estou configurando a loja de um cliente e uma das páginas requisitadas foi para deixar público (visível a qualquer consumidor) a lista contendo todos os cupons disponíveis.

No modelo atual, estou tendo que atualizar manualmente o código da página e remover o cupom que expirou e/ou adicionar o cupom novo que irá entrar.

Eu vi que pela API é possível obter a lista de cupons, mas necessita da chave de API da loja e a chave de API de uma empresa integradora, a qual não tenho e também imagino que não seja uma boa coisa deixar essas informações publicas, evidentemente para que ninguém desautorizado altere as informações na loja ou obtenha dados sensíveis dos clientes.

Dito isso, existe alguma maneira de deixar dinâmico essa parte de exibição dos cupons?

Eu já consegui fazer os cupons aparecerem no site usando um arquivo .js contendo a lista dos cupons em um vetor, assim o código JavaScript obtém esses dados que são entregues pela CDN do gerenciador de arquivos da LI. Dessa forma evita-se ter que alterar o código HTML puramente, pois só se altera os dados, mas isso não resolve o problema de ter que ficar sempre atualizando os cupons adicionados/expirados.

Se alguém souber como faço para consultar essas informações diretamente da loja integrada e sem deixar as chaves API públicas, ou melhor, sem nem utilizá-las, eu agradeço imensamente.

Infelizmente, não tem como, vai precisar fazer isso manualmente.
Uma coisa que pode ser feita, seria um desenvolvimento externo, onde neste desenvolvimento, teriam esses dados confidenciais, e gerando somente o retorno dos cupom desejados, os cupons públicos

Entendo, pelo menos não é uma área que vai mudar com tanta frequência, só seria interessante ter esse controle maior sobre o conteúdo que irá aparecer, de qualquer forma, agradeço pela ajuda.