Cupom desconto por categoria

Olá ! Gostaria de saber se é possível gerar um cupom que seja valido apenas para um grupo de produtos?

2 curtidas

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Infelizmente não é possível, os cupons de descontos são atribuídos a todos os produtos e categorias ativas na sua loja, não temos uma ferramenta ou recurso que gere essa limitação, estamos trabalhando na implementação de um recurso que atenda essa questão, mas por hora ainda não temos uma previsão de quando será aplicado, mas será de grande ajuda aos nossos usuários. :slight_smile:

Ficamos à disposição em ajudar! Forte abraço.

1 curtida

Estamos solicitando isto há mais de um ano e a equipe da LI parece não dar atenção aos seus clientes.

2 curtidas

Toda implementação e sugestão é analisada pelo nosso time de desenvolvimento, são sugestões e implementações que são estudadas e há toda uma negociação para que seja disponibilizada, é necessário aguardar, infelizmente algumas delas são implementadas a longo prazo.

Isso é algo urgente! Precisamos para ontem, de verdade. Qualquer e-commerce sério precisa ter um cupom de desconto com uma blogueira, por exemplo. E o cupom ser válido apenas para uma Coleção, apenas para quem usá-lo, para um produto, etc. Iniciativas comerciais são a alma do negócio, e a Loja Integrada deveria proporcionar isso

1 curtida

E até hoje… NADA. Vemos o quão preocupados eles são, por isso perdem inúmeros clientes para NuvemShop, CartX, Shopify, entre outros.

O jeito vai ser eu ir para a Nuvemshop. Mesmo depois de gastar com a compra de Tema.

Longo prazo ? ja fazem quase 2 anos e nada, simplismente incrivel o jeito que voces tratam os clientes de vocês, acredito que deve ser algo tão simples fazer isso mas como sempre, vocês fazem virar algo impossivel, estou me coçando para não sair da plataforma, faz poucos meses que entrei, e já estou sentindo falta de muita coisa que é essencial para nos que trabalhamos com e-commerce, vocês não dão a minima para as opinioes dos clientes, e não vem com papinho de “so enviar para sugestoes e implementações que iremos tentar atender sua sugestão o quanto antes” isso tudo é so papo furado, pelo o que vi em diversas paginas do forum !

3 curtidas

Espero que logo esteja disponível

Muitas funcionalidades novas estão em testes mas só para lojistas top 10 acredito
o Gabriel da Shop B as vezes mostra no instagram dele
Inclusive a opção de criar o pedido dentro do painel está em teste também

acho que não é só top 10 não, no whats da comunidade tem alguns que tem acesso e não são top 10, pelo que vi lá… mas também não sei qual foi o critério…

1 curtida