Não ta funcionando a DNS

Pedi para a hostgator alterar a dns para mim, eles fizeram as alterações necessárias mas minha loja ainda aparece que ta com problema, fica aparecendo essa mensagem de alerta Capturar e não funciona quando tento acessar minha loja, falei com o pessoal da hostgator, eles olharam a página do suporte de vocês que ensina como alterar o cname e tals, e segundo eles está tudo certo, e pediu para eu entrar em contato com vocês pois minha loja ta fora do ar pelo domínio, poderiam me ajudar.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verificamos aqui e parece que as configurações não estão corretas, a entrada de TIPO A não está apontando corretamente para o endereço que mencionamos em nosso artigo, veja:

A entrada CNAME não está propagando, recomendamos que as configurações que realizou sejam revisadas ou verificado diretamente com a Hostgator, pois elas não estão propagando, por isso o acesso não está sendo feito na loja.

Foi arrumado pela hostgator mas, agora quando acessa minha loja aparece uma página diferente escrito que e feito por outra empresa não entendi

Poderia me enviar um print de como está aparecendo para você? Assim pode verificar se está apontando para algum outro endereço.