Pesquisando na internet encontrei um artigo da empresa vtex e vi ser necessário solicitar uma liberação para o suporte deles, porém o chat do suporte não funciona.
não pode deixar o proxied ativo na entrada cname no cloudflare.
agora se já fez isso, apague a configuração de domínio no painel do loja integrada, aguarde uns 30min e configure novamente para reiniciar o processo de validação do domínio.
Olha, sou lojista assim como vc e estou tentando te ajudar com o conhecimento que tenho, mas se não estou conseguindo, vou acionar aqui uma pessoa que deve conseguir.
Vi que você está com dificuldades de realizar o apontamento do seu domínio na UolHost, certo? Toda a configuração da loja é responsabilidade do próprio lojista, com isso nós temos nossos materiais para ajudar nas configurações. Configurando domínio próprio do UOL Host | Ajuda Loja Integrada
Caso você esteja com dúvidas no apontamento, você deve compartilhar conosco um print da configuração já realizada e detalhar qual está sendo a sua dificuldade. Assim conseguiremos entender e ajudá-lo!
Por favor, me informe também qual é o e-mail que criou a sua loja, para que eu possa identifica-la.
Sobre a questão do cancelamento e reembolso da mensalidade, você pode enviar um e-mail diretamente com a equipe financeira dentro do prazo de 7 dias úteis (a contar do dia que realizou a assinatura do plano). Equipe financeira | Ajuda Loja Integrada
Pedimos que todos trate este fórum de discussão com o mesmo respeito que teria ao conversar com alguém em sua loja, ou em um ambiente público. Não poste nada que uma pessoa razoável consideraria ofensivo, abusivo ou intrusivo, sendo proibido xingamentos.
E o não cumprimento das nossas regras pode implicar na suspensão da conta aqui na Comunidade.
De nada! Você não estava conseguindo acessar, pois estava acessando o link errado, a configuração do seu domínio e o link do seu subdomínio fica disponível no seu painel em: configurações > domínio próprio.