Configuração domínio próprio no cloudflare com proxied

Realizei as configurações para utilização de domínio próprio conforme tutorial, mas não funcionou.

Pesquisando na internet encontrei um artigo da empresa vtex e vi ser necessário solicitar uma liberação para o suporte deles, porém o chat do suporte não funciona.

não pode deixar o proxied ativo na entrada cname no cloudflare.

image

agora se já fez isso, apague a configuração de domínio no painel do loja integrada, aguarde uns 30min e configure novamente para reiniciar o processo de validação do domínio.

1 curtida

opa parece que tudo certo agora, está gerando certificado!

Muito obrigado pela ajuda Léo, fiz o procedimento e funcionou perfeitamente :slight_smile: … 1.000 likes pra você :slight_smile:

Não existe configuração de DNS configurada ou sendo propagada pela UOL

Por favor exclua o endereço pago e deixe o grátis q vc dao

Enviado do Email para Windows

6B47FEF771B443FC925545A1B88DF920.png

o endereço gratuito nunca para de funcionar, tendo ou não o domínio.

Olha, sou lojista assim como vc e estou tentando te ajudar com o conhecimento que tenho, mas se não estou conseguindo, vou acionar aqui uma pessoa que deve conseguir.

@clara, teria como ajudar o @Grupo_Theo_Duarte

2 curtidas

Olá, @Grupo_Theo_Duarte , boa tarde.

Vi que você está com dificuldades de realizar o apontamento do seu domínio na UolHost, certo? Toda a configuração da loja é responsabilidade do próprio lojista, com isso nós temos nossos materiais para ajudar nas configurações. Configurando domínio próprio do UOL Host | Ajuda Loja Integrada

Caso você esteja com dúvidas no apontamento, você deve compartilhar conosco um print da configuração já realizada e detalhar qual está sendo a sua dificuldade. Assim conseguiremos entender e ajudá-lo!

Por favor, me informe também qual é o e-mail que criou a sua loja, para que eu possa identifica-la.

Sobre a questão do cancelamento e reembolso da mensalidade, você pode enviar um e-mail diretamente com a equipe financeira dentro do prazo de 7 dias úteis (a contar do dia que realizou a assinatura do plano). Equipe financeira | Ajuda Loja Integrada

Pedimos que todos trate este fórum de discussão com o mesmo respeito que teria ao conversar com alguém em sua loja, ou em um ambiente público. Não poste nada que uma pessoa razoável consideraria ofensivo, abusivo ou intrusivo, sendo proibido xingamentos.

E o não cumprimento das nossas regras pode implicar na suspensão da conta aqui na Comunidade.

1 curtida

Grupotr_oficial@hotmail.com
Só quero q funcione o grátis de vcs o Uol de momento desisto quero básico de vcs funcionando porq não esta!

Vi aqui que o subdomínio correto da sua loja é esse aqui: https://jogosxbox360digital.lojaintegrada.com.br

Parabéns obrigado mais irritou muito já notei q normalizou

Oi, @Grupo_Theo_Duarte

De nada! Você não estava conseguindo acessar, pois estava acessando o link errado, a configuração do seu domínio e o link do seu subdomínio fica disponível no seu painel em: configurações > domínio próprio. :wink:

2 curtidas