Não consigo instalar meu domínio

Olá, fiz todas as configuraçoes para o registro do meu domínio, já fui na configuração do dns no registro br e também na loja integrada, mas continua com a mesma frase há vários dias: Seu domínio ainda não está funcionando, verifique se os dados estão de acordo com as instruções abaixo.

O meu domínio é www.aragaopecas.com.br

Não achei as configurações.

Como assim? Não entendi

usando uma ferramenta online, que busca as configurações que foram feitas, eu não achei nenhuma configuração.

Para realizar as configurações no Registro.br Configurando domínio próprio no Registro.br | Ajuda Loja Integrada

Leonardo, já fiz essas configurações. Mas na loja integrada ainda não foi instalado.

parece que seu dominio foi registrado com caracteres especiais, o loja integrada não da suporte/aceita esse tipo de dominio.

image

O que eu devo fazer agora? Tem solução?

precisa comprar um domínio sem acento/caractere especial, e para não perder esse domínio, vc pode fazer um redirect nele com o cloudflare para o novo domínio.

essa seria a minha sugestão.

Faço isso pelo registro br mesmo? Isso de Cloudflare?

o redirect: cloudflare
comprar um dominio novo: registro.br

Se eu fizer esse redirect, ainda preciso comprar um novo domínio? Se eu fizer esse redirect vou poder alterar e tirar o caractere especial que está me atrapalhando?

sim, o redirect é somente para vc poder usar os dois, sendo que um como redirect e outro como endereço oficial