Configuração DNS de domínio próprio

Boa tarde
Já fiz diversas vezes os procedimentos para modificação do DNS mas nosso site nunca entra em operação. Gostaria de um suporte para esse procedimento.
Fico aguardando.

Da uma olhada nesse artigo sobre a configuração que você está realizando :smile:

Já fiz todos esses procedimentos. Já conferir várias vezes essas configurações. Mas até agora não deu certo. Vou fazer um print das configurações.CNAME

Pode me mandar uma print que mostre melhor a entrada CNAME e uma que mostre a entrada A

Tipo%20A

CNAME

Alguma posição sobre o que está ocorrendo?

P%C3%A1gina

Eu vi que seu dominio está correto então realizei um teste no domino, o teste retornou erro NXDOMAIN, esse erro acontece quando o servidor de DNS não encontra nos registros deles o endereço solicitado pelo navegador, nesse caso é necessário entrar em contato com o servidor e informar o erro.

Muito obrigado pela informação.
Esse erro eu tenho que informar ao Uol Host ou ao Registro Br?

Tem que informar a Uol Host

Boa tarde
Segue resposta do suporte do Uol Host. Acredito que desta forma vamos resolver.
Fico aguardando.Resposta%20uol

Estou com o mesmo problema, já fiz todo o processo várias vezes e no entanto continua dizendo que o domínio não esta configurado.

image

Também fiz várias vezes a configuração. Mas pelo jeito o problema está no servidor da Loja Integrada. Vamos aguardar.

Eles te deram alguma posição nova?

Nada ainda. Esse problema começou após a mudança que eles solicitaram. Depois das mudanças não funcionou mais. E já vi outras pessoas com o mesmo problema.

Estou também com o mesmo problema. Vou é voltar para as configurações anteriores, pois meu site ficou o dia inteiro fora do ar porque eu estava na esperança de que voltasse, mas infelizmente não foi ao ar. Eles solicitam a alteração, mas não dão um suporte rápido que precisamos, uma vergonha!

Gostaria de uma resposta ao meu problema. O mais breve possível.

Também estou tendo problemas, já fiz a configuração DNS conforme o passo a passo, mas o site não funciona.

Me manda a print da configuração de domino