Fiz todas as configurações do passo a passo e continua erro na DNS
Boa tarde!
Você precisa se atentar às informações do passo a passo disponível em:
Configurando um domínio próprio em outras hospedagens | Ajuda Loja Integrada
Não existe a entrada no tipo A e a entrada tipo CNAME ta errada.
Você deve substituir o www.site.com.br pelo seu domínio.
Deve ficar dessa forma dentro da zona DNS do seu dominio
samambaiamodas.com.br A 54.232.92.235
www.samambaiamodas.com.br CNAME www.samambaiamodas.com.br.cdn.vtex.com
Utilizando uma ferramenta online para consultar o DNS do seu domínio, ele retornou apenas uma entrada CNAME com o destino errado, conforme destacado.
E depois de tudo certo, você precisa configurar dentro da Loja Integrada também.
Boa tarde
Acabei de verificar isso, mais onde eu arrumo isso? Lá não tem opção de editar.
Se puder me ajudar agradeço.
Att, Marcelo Cegantini
(17)99734-1500
@MCegantini , Tudo bem?
Você seguiu este passo a passo:
Configurando domínio próprio no Registro.br | Ajuda Loja Integrada ?
Boa tarde.
Segui todos os passos corretamente, na loja integrada diz que meu DNS está errado, porém está igual ao modelo que me enviaram.
Não sei onde tenho que arrumar.
Meu cadastro é gratuito por enquanto, após colocar o site no ar vou mudar para o modelo pago, porém estou a 2 meses tentando montar o site e não consigo.
Espero que possa me ajudar senão vou buscar outra plataforma.
Att, Marcelo Cegantini
(17)99734-1500
Olá!
Pode me enviar um print da configuração realizada?
Boa tarde!
Agora parece estar correto. Tente refazer a configuração dentro da loja integrada e aguarde.
Deverá ficar dessa forma.
Caso não consiga, tire print da tela que aparecer para você e da zona DNS do seu servidor de domínio e envie aqui pra gente.
Fiz tudo certo de acordo com o tutorial e não dá certo, só aparece “Seu domínio ainda não está funcionando, verifique se os dados estão de acordo com as instruções abaixo.”
Olá, @Whe
Informe aqui seu domínio para conseguirmos acessar.