Como ter API do facebook, GA4, TikTok, Pinterest e/ou Conversão Google Ads

Bom dia, gostaria de saber como configura a API de conversões do Facebook aqui na Loja Integrada!

Olá, @segredodeadaoeeva , bom dia!

Ainda não temos integração nativa com a API de Conversões do Facebook ou previsão de implementação. :pensive:

Isso porque, o Facebook pixel coleta dados através do front-end da loja, com isso, os clientes têm a possibilidade de negar a utilização de cookies de terceiros e coleta de dados.

Quando falamos sobre API de conversões, os dados são enviado em back-end, ou seja, o cliente não tem ciência de que os dados estão sendo coletados e também não tem a opção de negar a coleta e utilização destes dados através de cookies.

Com isso, há uma preocupação da nossa plataforma em relação ao cumprimento de forma integral da LGPD, entende?

Mas o time de Produto e de Desenvolvimento já estão cientes e qualquer novidade sobre será passada para todos os lojistas.

Alguns lojistas já conseguiram configurar a API de Conversões pelo Google Tag Manager: API de conversão do Facebook - #3 por Verimar

Quem precisar dessa instalação, me chama no número 21982537254

Faço API, GA4, Google Ads, Tiktok e Pinterest pelo GTM.

Consigo boas notas de atribuição

Oi fernanda, entra em contato comigo no whatsapp 6130112002
eu preciso resolver um problema no pixel da plataforma, está complicado, esse loja integrada é cheio de problemas o tempo todo.